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Acabar Mana Perder Vida


Rikutachimoto

Pergunta

Nome: Acabar a Mana Descer a Vida


Tipo: CreatureScripts (Creio eu)


Descrição: Bom gostaria de um script que funciona-se da seguinte maneira: a Mana do player chego a 0, o jogador ira começar a perder 1 de sua Vida a cada segundo.



Obrigado, creio que seja um Script de nível médio quem puder ajudar Obrigado.


Agradeço e REP+


Editado por Rikutachimoto
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3 respostass a esta questão

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healthLostMana.lua :

local config = {
	voc = {1, 5, 2, 6}, -- quais vocação perde dano quando n tem mana
	seconds = 1, -- a cada quantos segundos vai perder dano
	damage = 1 -- quanto de dano ira perder
}

function startManaHealth(cid, seconds, damage)
	if not isCreature(cid) then return true end
	if getCreatureMana(cid) == 0 then
		doCreatureAddHealth(cid, -damage)
	end
	addEvent(startManaHealth, 1000 * seconds, cid, seconds, damage)
end

function onLogin(cid)
	if isInArray(config.voc, getPlayerVocation(cid)) then
		startManaHealth(cid, config.seconds, config.damage)
	end
	return true
end

tag:

<event type="login" name="healthLostMana" event="script" value="healthLostMana.lua"/>

as configurações ta no script, vc pode escolher se só algumas vocações vão ter este problema kk e os segundos e dano ...

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Acho que fazendo por onStatsChange ficaria melhor, evitando criar eventos pra cada jogador o tempo todo. De qualquer jeito, se funcionou sem problemas, tá bom.


Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
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