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[DBO] Senzu [NTO] Soldier Pill


HeelNox

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Olá pessoal hoje trago a vocês uma Action que ira ajudar alguns iniciantes, e especialmente para servidores derivados 8.54

#Oque ele faz?
# Primeiramente ele cura o personagem por certa quantidade de vida, tem um tempo de reutilização é também da um STORAGE.

1- Copie um arquivo .lua e depois renomeie-o com qualquer nome.

2- Apague tudo oque há dentro e cole o código abaixo:

local temp = {
exhausted = 1,
storage = 2100
}
local confg = {
level = 5,
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)


local hp = 30000
local mp = 30000


if(getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) > os.time() and getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) < 100+os.time()) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "você esta exausto, espere " .. getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time() .. ' segundo' .. ((getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time()) == 1 and "" or "s"))
return true
elseif getPlayerLevel(cid) < confg.level then
doPlayerSendCancel(cid, "You need to be atleast level ".. confg.level ..".") 
return true
end
doCreatureAddHealth(cid, hp)
doCreatureAddMana(cid, mp)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)
setPlayerStorageValue(cid, temp.storage, os.time() + temp.exhausted)
return true
end

3- Abra o Actions.xml e cole isso lá:

<action itemid="ID DO ITEM" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/>

QUALQUER ERRO REPORTAR.

Créditos:

Thalia (Peguei alguns códigos dele)

SkyDarkEyes (Por ele ser viado) Brinks (Pela base)

 

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  • 3 weeks later...

Falto colocar a tag de remover o item, alguns servidores os itens não são infinitos.

 

Para facilitar, data/actions/script/SeuArquivo.lua

local temp = {
exhausted = 1,
storage = 50000
}
local confg = {
level = 5,
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)


local hp = 30000
local mp = 30000


if(getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) > os.time() and getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) < 100+os.time()) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "Vai com calma, espere " .. getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time() .. ' segundo para usar novamente.' .. ((getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time()) == 1 and "" or "s"))
return true
elseif getPlayerLevel(cid) < confg.level then
doPlayerSendCancel(cid, "You need to be atleast level ".. confg.level ..".") 
return true
end
setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
doCreatureAddHealth(cid, hp)
doCreatureAddMana(cid, mp)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)
setPlayerStorageValue(cid, temp.storage, os.time() + temp.exhausted)
return true
end
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Falto colocar a tag de remover o item, alguns servidores os itens não são infinitos.

 

Para facilitar, data/actions/script/SeuArquivo.lua

local temp = {
exhausted = 1,
storage = 50000
}
local confg = {
level = 5,
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)


local hp = 30000
local mp = 30000


if(getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) > os.time() and getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) < 100+os.time()) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "Vai com calma, espere " .. getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time() .. ' segundo para usar novamente.' .. ((getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time()) == 1 and "" or "s"))
return true
elseif getPlayerLevel(cid) < confg.level then
doPlayerSendCancel(cid, "You need to be atleast level ".. confg.level ..".") 
return true
end
setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
doCreatureAddHealth(cid, hp)
doCreatureAddMana(cid, mp)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)
setPlayerStorageValue(cid, temp.storage, os.time() + temp.exhausted)
return true
end

vlw amigo.

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  • 1 month later...


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

local level = getPlayerLevel(cid)

local mlevel = getPlayerMagLevel(cid)

 

local exhausted_seconds = 1

local exhausted_storagevalue = 10

 

local mana_minimum = 110000

local mana_maximum = 110000

 

local mana_add = math.random(mana_minimum, mana_maximum)

 

 

if(item.type >= 1) then

if(os.time() > getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue)) then

if(isPlayer(cid) == 1) then

doSendMagicEffect(topos,0)

doSendMagicEffect(topos,24)

doPlayerAddMana(cid, mana_add)

doPlayerAddHealth(cid, mana_add)

doPlayerSay(cid, 'Red Fasolka', TALKTYPE_ORANGE_1)

setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)

doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 0)

else

doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF)

doPlayerSendCancel(cid, "You are exchausted.")

end

else

doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF)

doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")

end

else

if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue)) then

doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF)

doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")

else

if(isPlayer(cid) == 2) then

doSendMagicEffect(topos,0)

doSendMagicEffect(topos,23)

doPlayerAddMana(cid, mana_add)

doPlayerAddHealth(cid, mana_add*1.5)

doPlayerSay(cid,"Red Fasolka",1)

setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)

doRemoveItem(item.uid, 1)

else

doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF)

doPlayerSendCancel(cid, "You are exchausted.")

end

end

end

 

return 1

end

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