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TP SCROLL


kinglekke

Pergunta

alguem me passa 1 script de TP SCROLL , que volta para yalahar , mais assim contando ate 10 , por exemplo : 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 teleport para yalahar , pode ser usado a cada 30 segundos , pks nao podem usar , e apenas pessoas premium pode usar ,e o item nunca some

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tenta assim.

 

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)
 
local pos = {x = xxx, y = yyy, z = zzz}   --Coordenadas para onde o player será teleportado.
 
function teleport_thing(cid, toPos, time, storage, cd)
 
    if isCreature(cid) then
        addEvent(doTeleportThing, time*1000, cid, toPos)
        addEvent(setPlayerStorageValue, time*1000, cid, storage, os.time () + cd)
end
return true
end
 
    if getCreatureSkull(cid) >= 3 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item enquanto está PK.")
end
    if not isPremium(cid) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não é premium.")
end
    if getPlayerStorageValue(cid, 141029) > os.time () then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..getPlayerStorageValue(cid, 141029) - os.time ().." para se teleportar novamente.")
end
        local a = 10
        for i = 1, 10 do
            a = a - 1
            addEvent(doCreatureSay, i*1000, cid,  " ..a.." ", TALKTYPE_ORANGE_1 )
    end
        teleport_thing(cid, pos, 10, 141029, 30)
return true
end
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estranho era pra ter funcionado, tenta ae man.

 

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)
 
local pos = {x = xxx, y = yyy, z = zzz}   --Coordenadas para onde o player será teleportado.
 
function teleport_thing(cid, toPos, time, storage, cd)
 
    if isCreature(cid) then
        addEvent(doTeleportThing, time*1000, cid, toPos)
        addEvent(setPlayerStorageValue, time*1000, cid, storage, os.time () + cd)
end
return true
end
 
    if getCreatureSkull(cid) >= 3 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item enquanto está PK.")
end
    if not isPremium(cid) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não é premium.")
end
    if getPlayerStorageValue(cid, 141029) > os.time () then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..getPlayerStorageValue(cid, 141029) - os.time ().." para se teleportar novamente.")
end
        local a = 10
        for i = 1, 10 do
            a = a - 1
            addEvent(doCreatureSay, i*1000, cid,  "" ...a..."", TALKTYPE_ORANGE_1 )
    end
        teleport_thing(cid, pos, 10, 141029, 30)
return true
end
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function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)
 
local pos = {x = xxx, y = yyy, z = zzz}   --Coordenadas para onde o player será teleportado.
 
function teleport_thing(cid, toPos, time, storage, cd)
 
    if isCreature(cid) then
        addEvent(doTeleportThing, time*1000, cid, toPos)
        addEvent(setPlayerStorageValue, time*1000, cid, storage, os.time () + cd)
end
return true
end
 
    if getCreatureSkull(cid) >= 3 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item enquanto está PK.")
end
    if not isPremium(cid) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não é premium.")
end
    if getPlayerStorageValue(cid, 141029) > os.time () then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..getPlayerStorageValue(cid, 141029) - os.time ().." para se teleportar novamente.")
end
        local a = 10
        for i = 1, 10 do
            a = a - 1
            addEvent(doCreatureSay, i*1000, cid,  "" ...a..."", TALKTYPE_ORANGE_1)
            addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, getThingPos(cid), 12)   --No lugar de 12, coloque o efeito desejado.
    end
        teleport_thing(cid, pos, 10, 141029, 30)
return true
end
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/\ botei uma variavel, pra ficar mas facil de ser configurado.

 

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)
 
local pos = {x = xxx, y = yyy, z = zzz}   --Coordenadas para onde o player será teleportado.
local efeito = 12
 
function teleport_thing(cid, toPos, time, storage, cd)
 
    if isCreature(cid) then
        addEvent(doTeleportThing, time*1000, cid, toPos)
        addEvent(setPlayerStorageValue, time*1000, cid, storage, os.time () + cd)
end
return true
end
 
    if getCreatureSkull(cid) >= 3 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item enquanto está PK.")
end
    if not isPremium(cid) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não é premium.")
end
    if getPlayerStorageValue(cid, 141029) > os.time () then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..getPlayerStorageValue(cid, 141029) - os.time ().." para se teleportar novamente.")
end
        local a = 10
        for i = 1, 10 do
            a = a - 1
            addEvent(doCreatureSay, i*1000, cid,  "" ...a..."", TALKTYPE_ORANGE_1)
            addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, getThingPos(cid), efeito)
    end
        teleport_thing(cid, pos, 10, 141029, 30)
return true
end

 

só editar nessa parte.

local efeito = 12
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  • 0

gente nao sei pq , mais so ta funcionando com esse que o cara posto , tente montar por cima dele pfv

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local pos = {x = 32787, y = 31276, z = 7}   --Coordenadas para onde o player será teleportado. function teleport_thing(cid, toPos, time, storage, cd)     if isCreature(cid) then        addEvent(doTeleportThing, time*1000, cid, toPos)        addEvent(setPlayerStorageValue, time*1000, cid, storage, os.time () + cd)endreturn trueend     if getCreatureSkull(cid) >= 3 then        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item enquanto está PK.")end    if not isPremium(cid) then        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não é premium.")end    if getPlayerStorageValue(cid, 141029) > os.time () then        return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..getPlayerStorageValue(cid, 141029) - os.time ().." para se teleportar novamente.")end        local a = 10        for i = 1, 10 do            a = a - 1            addEvent(doPlayerSendTextMessage, i*1000, cid, 27, "Você será teleportado em "..a.." segundo(s).")    end        teleport_thing(cid, pos, 10, 141029, 30)return trueend
Editado por kinglekke
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function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)
 
local pos = {x = xxx, y = yyy, z = zzz}   --Coordenadas para onde o player será teleportado.
local efeito = 12
 
function teleport_thing(cid, toPos, time, storage, cd)
 
    if isCreature(cid) then
        addEvent(doTeleportThing, time*1000, cid, toPos)
        addEvent(setPlayerStorageValue, time*1000, cid, storage, os.time () + cd)
end
return true
end
 
    if getCreatureSkull(cid) >= 3 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item enquanto está PK.")
end
    if not isPremium(cid) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não é premium.")
end
    if getPlayerStorageValue(cid, 141029) > os.time () then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..getPlayerStorageValue(cid, 141029) - os.time ().." para se teleportar novamente.")
end
        local a = 10
        for i = 1, 10 do
            a = a - 1
            addEvent(doCreatureSay, i*1000, cid,  "" ..a.."", TALKTYPE_ORANGE_1)
            addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, getThingPos(cid), efeito)
    end
        teleport_thing(cid, pos, 10, 141029, 30)
return true
end

Testado, funcionando perfeitamente. Basta configurar o que é indicado.

Editado por zipter98
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  • 0

deu ceerto vlw :0


onde eu vejo qual numero faz oq ??? , alguem sabe algum comando de god que da para ver ?

 

 

bom juro que e esse eo ultimo pedido , tem como fazer o enquanto esta na contagem o player fika travado , ele nao poder andar :) e o ultimo prometo

 

to usando esse script que e do zipter98

unction onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local pos = {x = xxx, y = yyy, z = zzz}   --Coordenadas para onde o player será teleportado.local efeito = 12 function teleport_thing(cid, toPos, time, storage, cd)     if isCreature(cid) then        addEvent(doTeleportThing, time*1000, cid, toPos)        addEvent(setPlayerStorageValue, time*1000, cid, storage, os.time () + cd)endreturn trueend     if getCreatureSkull(cid) >= 3 then        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item enquanto está PK.")end    if not isPremium(cid) then        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não é premium.")end    if getPlayerStorageValue(cid, 141029) > os.time () then        return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..getPlayerStorageValue(cid, 141029) - os.time ().." para se teleportar novamente.")end        local a = 10        for i = 1, 10 do            a = a - 1            addEvent(doCreatureSay, i*1000, cid,  "" ..a.."", TALKTYPE_ORANGE_1)            addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, getThingPos(cid), efeito)    end        teleport_thing(cid, pos, 10, 141029, 30)return trueend
Editado por kinglekke
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  • 0

o comando q ver os efeitos de god, é o /z. e ao seu pedido, toma ae testa.

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)
 
local pos = {x = xxx, y = yyy, z = zzz}   --Coordenadas para onde o player será teleportado.
local efeito = 12
local condition1 = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
 
function teleport_thing(cid, toPos, time, storage, cd)
 
    if isCreature(cid) then
        addEvent(doTeleportThing, time*1000, cid, toPos)
        addEvent(setPlayerStorageValue, time*1000, cid, storage, os.time () + cd)
end
return true
end
 
    if getCreatureSkull(cid) >= 3 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item enquanto está PK.")
end
    if not isPremium(cid) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não é premium.")
end
    if getPlayerStorageValue(cid, 141029) > os.time () then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..getPlayerStorageValue(cid, 141029) - os.time ().." para se teleportar novamente.")
end
        local a = 10
        for i = 1, 10 do
            a = a - 1
            addEvent(doCreatureSay, i*1000, cid,  "" ..a.."", TALKTYPE_ORANGE_1)
            addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, getThingPos(cid), efeito)
            doAddCondition(cid, condition1)
    end
        teleport_thing(cid, pos, 10, 141029, 30)
return true
end
Editado por Maenilse
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  • 0

Tenta:

 

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)
 
local pos = {x = xxx, y = yyy, z = zzz}   --Coordenadas para onde o player será teleportado.
local efeito = 12
 
function teleport_thing(cid, toPos, time, storage, cd)
 
    if isCreature(cid) then
        addEvent(doTeleportThing, time*1000, cid, toPos)
        addEvent(setPlayerStorageValue, time*1000, cid, storage, os.time () + cd)
end
return true
end
 
    if getCreatureSkull(cid) >= 3 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item enquanto está PK.")
end
    if not isPremium(cid) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não é premium.")
end
    if getPlayerStorageValue(cid, 141029) > os.time () then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..getPlayerStorageValue(cid, 141029) - os.time ().." para se teleportar novamente.")
end
        local a = 10
        for i = 1, 10 do
            a = a - 1
            addEvent(doCreatureSay, i*1000, cid,  "" ..a.."", TALKTYPE_ORANGE_1)
            addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, getThingPos(cid), efeito)
            addEvent(doPlayerSetNoMove, i*1000, cid, false)
            doPlayerSetNoMove(cid, true)
    end
        teleport_thing(cid, pos, 10, 141029, 30)
return true
end
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