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Bau que venha itens aleatorios? REP+


MaxxSilva

Pergunta

15 respostass a esta questão

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function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos)

local premios = {xxx, xxx, xxx, xxx}

local tempo = 1*60*60 -- Em segundos

if item.actionid == 4738 then

if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 69413) > tempo then

local randomChance = math.random(1, #premios)

doPlayerAddItem(cid, premios[randomChance])

setPlayerStorageValue(cid, 69413, os.time())

else

return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar 1 hora para pegar outro presente.")

end

return true

end

end

Editado por amoeba13
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function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local config = {
s = 11128, -- storage
level = 50, -- level minimo
time = 60, -- tempo em minutos para voltar a abrir a chest
item = {{2160, 1},{2152, 25},{2148, 50} } -- items sortiados(pode adicionar mais)
}
if getPlayerLevel(cid) < config.level then 
doPlayerSendCancel(cid, "Você deve ter pelo menos level ".. config.level .." para abrir a Chest.") 
elseif getPlayerStorageValue(cid, config.s) >= os.time() then
local minutos = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time())/(60)) 
doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. (minutos < 0 and 0 or minutos) .." minutos para voltar a abrir o Bau.")
end
local r = math.random(1, #config.item) 
doPlayerAddItem(cid, config.item[r][1], config.item[r][2]) 
setPlayerStorageValue(cid, config.s, os.time()+config.time*60) 
return true
end
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Espera me enganei , eu abroo o bau varias vezes e vem os itens normalmente e se eu vou com um player lvl menos de 50 abre normalmente so aparece a msg mas da pra pega o item e se eu cliko ex : umas 5 vezes vem 5 itens diferentes aparece a msg ( voce tem que esperar 59 min...) mas da pra pega normalmente

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faltou usar o 'return' nas mensagens

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local config = {
s = 11128, -- storage
level = 50, -- level minimo
time = 60, -- tempo em minutos para voltar a abrir a chest
item = {{2160, 1},{2152, 25},{2148, 50} } -- items sortiados(pode adicionar mais)
}
if getPlayerLevel(cid) < config.level then 
return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve ter pelo menos level ".. config.level .." para abrir a Chest.") 
elseif getPlayerStorageValue(cid, config.s) >= os.time() then
local minutos = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time())/(60)) 
return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. (minutos < 0 and 0 or minutos) .." minutos para voltar a abrir o Bau.")
end
local r = math.random(1, #config.item) 
doPlayerAddItem(cid, config.item[r][1], config.item[r][2]) 
setPlayerStorageValue(cid, config.s, os.time()+config.time*60) 
return true
end
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