Ir para conteúdo
  • 0

como fazer quest pra ganha um outfit e um item Urgente!


RoxFusion

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o geito mais simples e você ir na quest que vc quer dar o outfit , pega a storage dela exemplo 181611 vai na pasta XML/Outfit e muda tag dele assim

 

 

<outfit id="1" premium="yes" quest="181611">
<list gender="0" lookType="525" name="teste"/>
<list gender="1" lookType="523" name="teste"/>
</outfit>

 

 

<outfit id="1" = id do outfit por favor não repita esse numero ... se 1 ja tiver ponha outro

 

premium="yes" = se vai ser premmy ou não ( yes or no)

 

quest="181611"> = storage da Sua quest...

 

 

<list gender="0" lookType="525" name="teste"/> = outfit da mulher (mude para seu id)
<list gender="1" lookType="523" name="teste"/> = outfit do homem (mude para seu id)

 

 

se for outfit para os 2 sexo

<list gender="0-1" lookType="523" name="teste"/> =  (mude para seu id)

 

 

Se quiser que o ADM ganhe tb ahuaha

 

 

<list gender="0-3" lookType="523" name="teste"/> =  (mude para seu id)

 

 

Se vai ganhar o Item da quest e quando sistema reconhecer que vc fez ela o outfit para aparecer no Char.

 

 

 

Agora a Quest

 

Tag:

 

 

action uniqueid="10001" event="script" value="quests/teste.lua"/>

 

 

Action/quest/teste.lua

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)


        if item.uid == 10001 then --Esse é o unique id usado na chest. 
                queststatus = getPlayerStorageValue(cid,0000) --Essa é a Storage Value
                if queststatus == -1 then
                        doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ganhou Item.") --Essa é a mensagem quando o player completa a quest, ponha como quiser.
                        local quest = doPlayerAddItem(cid,11640,1) --ID do item.Na frente é a quantidade, no caso se a  quest for de dinheiro tu põe a quantidade.
                        setPlayerStorageValue(cid,0000,1) --Essa é a Storage Value
                else
                        doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja pegou seu premio.") --Essa é a Mensagem se o player tiver feito a quest.
                end
       end
  end

 

 

Pronto agora acho que foi ajudado xD..

 

 

Se ajudei

Aquele Rep+ to começando agora.Entender disso ahauaha...

 

Editado por kbpaulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...