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pedido pot alavanca


Dersinho

Pergunta

vim aki faser um pedido

----- Config -----
local config = {
cost = 100000, -- Price
item_id = 7590, -- Rune/Potion
backpack_id = 1994 -- Backpack
}
local name = getItemNameById(7590) -- Same as item_id above
----- End Config -----
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost) == TRUE then
local bp = doPlayerAddItem(cid, config.backpack_id, 100)
doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_FIREWORK_BLUE)
doSendAnimatedText(fromPosition, "Comprado", TEXTCOLOR_PURPLE)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "VOcê comprou uma backpack de ".. name .."s por ".. config.cost .." gold.")
for i=1,20 do
doAddContainerItem(bp, config.item_id, 100) -- You can edit this number, it will give shots per rune.
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa de ".. config.cost .." gold para comprar uma backpack de ".. name .."s.")
end
return TRUE
end

 

uso esse script no meu server mais eu queria que ele so vendece de 100 pot sem a bp alguem ajuda ?

Editado por Dersinho
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11 respostass a esta questão

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Não testei, veja se funciona:

------------#Configurações#----------------
local config = {
	cost = 100000,
	pot = 7590,
	qtd = 100,
}
----------#Fim das configurações#----------

------------#*#Início do Script#*#--------------
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost) == TRUE then
	if doPlayerAddItem(cid, config.pot, config.qtd) then
		doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_FIREWORK_BLUE)
                doSendAnimatedText(fromPosition, "Comprado", TEXTCOLOR_PURPLE)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você comprou "..config.qtd.." {"..getItemNameById(config.pot).."s} por "..config.cost.."gp's.")
		else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem "..config.qtd.." {"..getItemNameById(config.cost).."}.gp's.")
	end
end

return true
end
------------#*#Fim do script#*#--------------
Editado por Fawz
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  • 0
[12/10/2013 20:13:44] [Error - Action Interface]
[12/10/2013 20:13:44] data/actions/scripts/greatmp.lua:onUse
[12/10/2013 20:13:44] Description:
[12/10/2013 20:13:44] attempt to index a nil value
[12/10/2013 20:13:44] stack traceback:
[12/10/2013 20:13:44] [C]: in function 'doSendMagicEffect'

[12/10/2013 20:13:44] data/actions/scripts/greatmp.lua:14: in function <data/actions/scripts/greatmp.lua:1>: in function <data/actions/scripts/greatmp.lua:1>

 

funcionou mais o efeito bugo ^

Editado por Dersinho
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  • 0

Ta aqui:

------------#Configurações#----------------
local config = {
	cost = 100000,
	pot = 7590,
	qtd = 100,
}
----------#Fim das configurações#----------

------------#*#Início do Script#*#--------------
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost) == TRUE then
	if doPlayerAddItem(cid, config.pot, config.qtd) then
		doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_FIREWORK_BLUE)
                doSendAnimatedText(fromPosition, "Comprado", TEXTCOLOR_PURPLE)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você comprou "..config.qtd.." {"..getItemNameById(config.pot).."s} por "..config.cost.."gp's.")
		else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem "..config.qtd.." {"..getItemNameById(config.cost).."}.gp's.")
	end
end

return true
end
------------#*#Fim do script#*#--------------
Editado por Fawz
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local config = {

cost = 100000, -- Price

item_id = 7590, -- Rune/Potion

}

 

local name = getItemNameById(7590)

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost) == TRUE then

if doPlayerAddItem(cid, config.pot, 100) then

doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_FIREWORK_BLUE)

doSendAnimatedText(fromPosition, "Comprado", TEXTCOLOR_PURPLE)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "VOcê comprou 100 pots por ".. config.cost .." gold.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa de ".. config.cost .." gold para comprar 100 pots")

end

return TRUE

end

Editado por KluiMaster
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[12/10/2013 20:23:44] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/greatmp.lua:18: 'end' expected (to close 'function' at line 8) near '<eof>'

[12/10/2013 20:23:44] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/greatmp.lua)

[12/10/2013 20:23:44] data/actions/scripts/greatmp.lua:18: 'end' expected (to close 'function' at line 8) near '<eof>'


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