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[Encerrado] Ajuda NPC Trocador De Vocation


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GALERA TO CRIANDO UM SERVER DE DBO MAIS TIPO , ELE TEM KING VEGETA , MAIS TIPO QUERO UM NPC QUE TROQUE DE VOCATION QUANDO EU FALO HI/KING VEGETA/YES

 

 

EU TENHO O SCRIPT MAIS N SEI CRIAR O NPC ,

 

 

 

QUERIA ELE PERTO DO TEMPLO , SE ALGUEM PUDER ME AJUDA FICO GRATO!!!

 

o script ae \/

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if(msgcontains(msg, 'King Vegeta') or msgcontains(msg, 'King Vegeta')) then
selfSay('Deseja virar {King Vegeta}', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
doPlayerSetVocation(cid,9)
selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um King Vegeta.', cid)
else
end
talkState[talkUser] = 0
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Onde está:
doPlayerSetVocation(cid,9)
AGRADEÇO!!
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nussa man não entendi oq você queria ele estar funcionando normal so tinha um erro que eu corrigi

 

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if(msgcontains(msg, 'King Vegeta') or msgcontains(msg, 'King Vegeta')) then
selfSay('Deseja virar {King Vegeta}', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
doPlayerSetVocation(cid,9)
else
selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um King Vegeta.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0
return true
end


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

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