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Ajuda anti cloner erro


warriorfrog

Pergunta

Eu achei um anti cloner na internet, na verdade achei varios, mas esse é o unico eficaz ao meu ver (em sqile) porque não adianta falarem que é só deixar o server online, ninguem ta 100% defendido de ataques e kicks, e clonners podem ferrar com seu server, então achei um que salva seu char a cada 30 segs, me falaram que não daria lag pq salva de char em char, não é um global save, se alguem souber um modo melhor por favor me fale...

 

Mas tem um problema ta dando esse erro:

[Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: saveplayer

 

<globalevent name="saveplayer" interval="30000" event="script" value="saveplayer.lua"/>

 

 


function onThink(cid, interval)
for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
doPlayerSave(cid, true)
return true
end
end

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11 respostass a esta questão

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Vou te dar uma solução não é aconselhavel, caso cause lag no servidor tire-o.
Esse script vai salvar o próprio player a cada meio segundo.

Vai em data/creaturescripts/scripts, cria um arquivo e nomeia pra "playersave", sem as aspas e nele cole:

function onThink(cid, interval)
    doPlayerSave(cid, true)
return true
end


Em creaturescripts.xml poe a tag:

<event type="think" name="PlayerSave" event="script" value="playersave.lua"/>


E no login.lua, antes do último return true:
registerCreatureEvent(cid, "PlayerSave") 

Se Ajudei REP+

Você não deve ter colocado a tag no login.lua!

Editado por ikaroangelo
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  • 0
tem sim amigo


Vou te dar uma solução não é aconselhavel, caso cause lag no servidor tire-o.
Esse script vai salvar o próprio player a cada meio segundo.

Vai em data/creaturescripts/scripts, cria um arquivo e nomeia pra "playersave", sem as aspas e nele cole:

function onThink(cid, 10)
    doPlayerSave(cid, true)
return true
end


Em creaturescripts.xml poe a tag:

<event type="think" name="PlayerSave" event="script" value="playersave.lua"/>


E no login.lua, antes do último return true:
registerCreatureEvent(cid, "PlayerSave") 


Se Ajudei REP+

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