Ir para conteúdo
  • 0

Maquina de scripter -- Derivados é Tibia


kttallan

Pergunta

Ola venho o motivo que criei esse topico é para ajudar é tentar treinar mais minha capacidade de scripter para fazer um pedido de scripter siga o protocolo abaixo para á ajuda de correção de erro tabem siga o protocolo entregarei o trabalho no maximo possivel.

 

Como Fazer Um Pedido De Scripter

 

 

 

Preecha o Seguinte Formulario

 

Função Do Scripter : Assim Ele Passarar Pelo Tile é Ganharar 5000 k.

Servidor utilizado: Tibia Derivados..

Contem Storage : Sim ou Não

 

 

 

 

Como Fazer Procurar A Solução De Tal Erro !

 

 

 

Preencha Seguinte Formulario

 

Qual Servidor Foi Testado : Alissow

Qual Erro Persinste : Poste o Erro Aki

Qual Version : 8.54

 

 

 

 

 

Observação : Seguinte Entregarei o Scripter quando der Caso Não consiga fazer aviso , Para akeles que querem ajudar aceitaria de bom grato a ajuda de algumas pessoas :)

 

Tem como tirar esse negocio de pedido pois tinha que usar um desses. é os scripter não estarar posivel fazer scripter de spell pois não cheguei a essa area.

Editado por kttallan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Queria um sistema de neblina,essa neblina é açonado depois da chuva sistem que eu jah tenho,essa neblina não deixava ver nadas no jogo por um tempo ela vai saindo um poko se poder fazer obg

Version:8.54

Server Utizalidando:PDA Pwo1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae, testei os dois script, o do kttallan funciono do jeito que eu queria, mais o fóda é que só funciona uma veiz kkkkkkk
o script do Maenilse deu esse erro:
[30/09/2013 18:52:17] >> Loading script systems
[30/09/2013 18:52:18] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/tppoke.lua:6: unexpected symbol near 'local'
[30/09/2013 18:52:18] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/tppoke.lua)
[30/09/2013 18:52:18] data/creaturescripts/scripts/tppoke.lua:6: unexpected symbol near 'local'

 

local createpos = {x = 95, y = 122, z = 7} -- Aqui é a posição onde o teleport vai aparecer
local topos = {x = 94, y = 129, z = 7} -- Aqui é a posição pra onde o teleport vai levar o player
local pokemon = "Pikachu" -- Aqui é o nome do pokemon (tem que ser entre aspas)
timeToRemove = 15, -- seconds

local function removal(createpos)
doRemoveThing(getTileItemById(createpos, 1387).uid, 1)
return TRUE
end

function onKill(cid, target, lastHit)
if getCreatureName(target) == pokemon and getPlayerStorageValue(cid, 5558) < 1 then
doCreateTeleport(1387, topos, createpos)
addEvent(removal, timeToRemove * 1000, createpos)
doPlayerSetStorageValue(cid, 5558, 1)
else return true
end
end

só editar aqui essa linha, que é o tempo em segundos.

local timeToRemove = 15, -- seconds

se alguem consegui arruma ae, eu agradeçeria muito, REP + pros dois, esse é um dos melhor tópico que alguém ja crio no xtibia, caso alguém quise ajuda nesse tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/221860-deichar-pokemons-selvagens-imune-a-status-negativo-miss-stun/,
é REP + tamem xD

Editado por Alkimista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Alkimista vacilo meu fera. toma ae.

 

local createpos = {x = 95, y = 122, z = 7} -- Aqui é a posição onde o teleport vai aparecer
local topos = {x = 94, y = 129, z = 7} -- Aqui é a posição pra onde o teleport vai levar o player
local pokemon = "Pikachu" -- Aqui é o nome do pokemon (tem que ser entre aspas)
local timeToRemove = 15, -- seconds
 
local function removal(createpos)
doRemoveThing(getTileItemById(createpos, 1387).uid, 1)
return TRUE
end

function onKill(cid, target, lastHit)
    if getCreatureName(target) == pokemon and getPlayerStorageValue(cid, 5558) < 1 then
        doCreateTeleport(1387, topos, createpos)
       addEvent(removal, timeToRemove * 1000, createpos)
        doPlayerSetStorageValue(cid, 5558, 1)
        else return true
    end
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta de boa cara, eu testei denovo, deu o mermo erro:

[30/09/2013 19:20:58] >> Loading script systems
[30/09/2013 19:20:59] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/tppoke.lua:6: unexpected symbol near 'local'
[30/09/2013 19:20:59] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/tppoke.lua)
[30/09/2013 19:20:59] data/creaturescripts/scripts/tppoke.lua:6: unexpected symbol near 'local'
Se nao dé ta de boa, valeu a intençao de ajuda xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola eu estou fazendo um servidor inovador de pokemon [PokeTeam War] onde objetivo time azul vs time Vermelho + CTF com Change MAP ETC...

 

so que estou com um problema no meu script aki eu quero que Ambos os [Pokemons] dos Jogadores nao ataquem seu proprio time

[Obs: Eu quero que os Pokemons do time azul nao se atacam e do Time Vermelho Tambem]

Obs²: Nao uso Base PDA uso Base Erondino

 

 

function onCombat(cid, target,attacker)
local Red = 6666 -- time azul
local Blue = 6667 -- time vermelho
if getPlayerStorageValue(cid,Red) == 1 then
if isPlayer(attacker) and isPlayer(getCreatureMaster(cid)) then
if getPlayerStorageValue(cid, Red) >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, Red) >= 1 then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISPLAYER)
elseif getPlayerStorageValue(cid,Blue) == 1 then
if isPlayer(attacker) and isPlayer(getCreatureMaster(cid)) then
if getPlayerStorageValue(cid, Blue) >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, Blue) >= 1 then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISPLAYER)
return FALSE
end
end
return TRUE
end
end
end
end

 

 

*Ou seja nao quero que os Pokemons do time se ataque

Editado por Nextbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Alkimista tenta ae fera, acho q agr vai.

 

local createpos = {x = 95, y = 122, z = 7} -- Aqui é a posição onde o teleport vai aparecer
local topos = {x = 94, y = 129, z = 7} -- Aqui é a posição pra onde o teleport vai levar o player
local pokemon = "Pikachu" -- Aqui é o nome do pokemon (tem que ser entre aspas)
local timeToRemove = 15, -- seconds
 
function removal(createpos)
doRemoveThing(getTileItemById(createpos, 1387).uid, 1)
return TRUE
end

function onKill(cid, target, lastHit)
    if getCreatureName(target) == pokemon and getPlayerStorageValue(cid, 5558) < 1 then
        doCreateTeleport(1387, topos, createpos)
       addEvent(removal, timeToRemove * 1000, createpos)
        doPlayerSetStorageValue(cid, 5558, 1)
        else return true
    end
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deu esse erro :[30/09/2013 21:13:45] >> Loading script systems

[30/09/2013 21:13:46] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/tppoke.lua:6: '(' expected near 'removal'
[30/09/2013 21:13:46] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/tppoke.lua)
[30/09/2013 21:13:46] data/creaturescripts/scripts/tppoke.lua:6: '(' expected near 'removal'
mais ta de boa mano, valeu pela força ae
Editado por Alkimista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0


local createpos = {x = 95, y = 122, z = 7} -- Aqui é a posição onde o teleport vai aparecer

local topos = {x = 94, y = 129, z = 7} -- Aqui é a posição pra onde o teleport vai levar o player

local pokemon = "Pikachu" -- Aqui é o nome do pokemon (tem que ser entre aspas)

local timeToRemove = 15, -- seconds

 

function removal(position)

doRemoveThing(getTileItemById(createpos, 1387).uid, 1)

return TRUE

end

 

function onKill(cid, target, lastHit)

if getCreatureName(target) == pokemon and getPlayerStorageValue(cid, 5558) < 1 then

doCreateTeleport(1387, topos, createpos)

addEvent(removal, timeToRemove * 1000, createpos)

doPlayerSetStorageValue(cid, 5558, 1)

else return true

end

end

Editado por Maenilse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
[30/09/2013 21:30:09] >> Loading script systems

[30/09/2013 21:30:10] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/tppoke.lua:6: '(' expected near 'removal'

[30/09/2013 21:30:10] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/tppoke.lua)

[30/09/2013 21:30:10] data/creaturescripts/scripts/tppoke.lua:6: '(' expected near 'removal'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu queria um sistema de mostro passivo que so atacase quando for atacado exemplo o rat so vai atacar se eu atacar ele!.

Puts man acho que esse sistema de passive mexe com as sources tem um topico aonde fais sistemas é do omega blue.. pede la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu queria um sistema de mostro passivo que so atacase quando for atacado exemplo o rat so vai atacar se eu atacar ele!.

 

Monstros Passivos. Procure utilizando a ferramenta de busca do fórum antes de fazer um pedido ou postar uma dúvida da próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...