Ir para conteúdo
  • 0

Maquina de scripter -- Derivados é Tibia


kttallan

Pergunta

Ola venho o motivo que criei esse topico é para ajudar é tentar treinar mais minha capacidade de scripter para fazer um pedido de scripter siga o protocolo abaixo para á ajuda de correção de erro tabem siga o protocolo entregarei o trabalho no maximo possivel.

 

Como Fazer Um Pedido De Scripter

 

 

 

Preecha o Seguinte Formulario

 

Função Do Scripter : Assim Ele Passarar Pelo Tile é Ganharar 5000 k.

Servidor utilizado: Tibia Derivados..

Contem Storage : Sim ou Não

 

 

 

 

Como Fazer Procurar A Solução De Tal Erro !

 

 

 

Preencha Seguinte Formulario

 

Qual Servidor Foi Testado : Alissow

Qual Erro Persinste : Poste o Erro Aki

Qual Version : 8.54

 

 

 

 

 

Observação : Seguinte Entregarei o Scripter quando der Caso Não consiga fazer aviso , Para akeles que querem ajudar aceitaria de bom grato a ajuda de algumas pessoas :)

 

Tem como tirar esse negocio de pedido pois tinha que usar um desses. é os scripter não estarar posivel fazer scripter de spell pois não cheguei a essa area.

Editado por kttallan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Função Do Scripter : Item que quando o player der use sumona uma mailbox no chão.

Servidor utilizado: 7.72 Avesta

Contem Storage : Sim

 

Olá,

 

Gostaria de fazer um item que quando um player der use apareça uma mailbox no chão.

Tentei criar um novo item no item.xml com propriedades e actions de furniture package, mas não deu certo o novo item. Se eu criar um novo item terei que fornecer uma atualização para os players baixarem, e não quero isso. Uma solução seria usar um item que não esta em uso (já faço isso com a p.a usando bowl por exemplo). Seria uma action no item certo? No caso eu poderia usar um item aqui que hoje esta com uma action de p.a de 7 dias, mas como não utilizo mais isso no servidor posso substituir pelo mailbox.

 

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

deixa ver se entendi mesmo você quer que eu crie um scripter que ao dar use apare - se a mailbox só isso mesmo ??

 

Isso mesmo, ao clicar ela surge, um player poderá levar para uma hunt distante por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...