KT
pedido

Maquina de scripter -- Derivados é Tibia

Por kttallan, 24 de set. de 2013 em Scripts

maquina de scripter
resolvido
tibia
script
otserv
81
10.8k
OriGMO
09 de outubro de 2013 às 18:26

Alguem pode me ajudar? http://www.xtibia.com/forum/topic/222351-drop-dos-monstros-cair-no-chao/

2 semanas depois...
FlahviaF
20 de outubro de 2013 às 02:07

Função Do Scripter : Item que quando o player der use sumona uma mailbox no chão.

Servidor utilizado: 7.72 Avesta

Contem Storage : Sim

Olá,

Gostaria de fazer um item que quando um player der use apareça uma mailbox no chão.

Tentei criar um novo item no item.xml com propriedades e actions de furniture package, mas não deu certo o novo item. Se eu criar um novo item terei que fornecer uma atualização para os players baixarem, e não quero isso. Uma solução seria usar um item que não esta em uso (já faço isso com a p.a usando bowl por exemplo). Seria uma action no item certo? No caso eu poderia usar um item aqui que hoje esta com uma action de p.a de 7 dias, mas como não utilizo mais isso no servidor posso substituir pelo mailbox.

obrigada

kttallanK
21 de outubro de 2013 às 16:21

deixa ver se entendi mesmo você quer que eu crie um scripter que ao dar use apare - se a mailbox só isso mesmo ??

FlahviaF
21 de outubro de 2013 às 16:57

deixa ver se entendi mesmo você quer que eu crie um scripter que ao dar use apare - se a mailbox só isso mesmo ??

Isso mesmo, ao clicar ela surge, um player poderá levar para uma hunt distante por exemplo.

OmegaO
22 de outubro de 2013 às 23:48

Fechado a pedido do usuário.

2 meses depois...
OmegaO
05 de dezembro de 2013 às 23:01

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.