Ir para conteúdo

Jogaria?  

14 votos

  1. 1. Você jogaria Psoul (Pokétibia)



Posts Recomendados

Caraca n acredito que esse server voltou depois que o dono do Refugia oT hakiou o Server os cara atualizaram bastante . Parabens a Equipe

 

 

Creio que agora está dentre os servidores de Pokémon, Psoul o melhor e unico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psoul realmente é muito bom, sempre dei os parabéns ao slowmotion pelo ótimo trabalho e sempre falei pra ele divulgar mais o server que estava quase parando, ate que enfim resolveu fazer isso.

 

PS: Pra quem não sabe o Psoul é um servidor único que busca a igualdade em relação ao gameboy ou seja é um verdadeiro pokemon :)

Editado por SUJA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psoul realmente é muito bom, sempre dei os parabéns ao slowmotion pelo ótimo trabalho e sempre falei pra ele divulgar mais o server que estava quase parando, ate que enfim resolveu fazer isso.

 

PS: Pra quem não sabe o Psoul é um servidor único que busca a igualdade em relação ao gameboy ou seja é um verdadeiro pokemon :)

 

 

Estamos divulgando, para ver uma melhora no server, gosto muito dele e acho q deveria ter mais players online...

 

qualquer ajuda de todos seria de bom agrado e de muita ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu jogava esse server antes quando era beta teste lembro que até o top era o psycho ele era muito legal várias aventuras com os brother, Haiti e Thiago só que quando saiu do beta teste e foi para versão não beta que colocaram fly vip etc... eu confesso que desanimei um pouco com ele, fiquei pensando que o adm poderia ter colocado outras coisas tipo hunt especial para vip etc... mas deixar o fly vip me deixou magoado <3 bem não deixa de ser um ótimo server, vou baixar de novo e jogar um pouquinho heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...