Ir para conteúdo

LucaSAyreeS

Campones
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre LucaSAyreeS

Informações

  • Char no Tibia
    Nenhum T.T
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

1946 visualizações

LucaSAyreeS's Achievements

  1. Não consigo entrar no servidor utilizando account manager 1/1 mesmo tendo configurado todo config.lua certinho
  2. Olá galera do XTibia hoje venho aqui com muita esperança de realmente achar uma solução para os problemas que estou enfrentando, porque me encontro em um beco sem saída. Meu otserver de naruto tibia simplesmente não se é possível conectar nele mesmo depois de ter colocado ele online, fiz tudo certo e não consigo encontrar um motivo para não estar indo, muito menos uma solução, irei contar passo a passo o que fiz. Comecei primeiro de tudo, arrumando o meu config.lua, ele está assim: Até ai tudo okay, básico, depois disso fui e liberei as portas no meu firewall (7171, 7172) cheguei até mesmo a liberar o executável do server, o the forgotten: Depois de ter liberado as portas no meu firewall, fui e liberei as portas do meu modem (192.168.0.1): Esse é o padrão, mas fora liberar as portas assim, já tentei também liberar com o Gateway Padrão e utilizando porta interna (53) que é a porta de DNS, porém nada disso ajudou... Depois de ter feito todo esse processo, criado o IP no NO-IP, baixado o DUC e tudo mais, chegou o grande momento e fui colocar meu otserver online e pra minha surpresa, não se dava pra entrar nele usando o IP "Fixo" do NO-IP só dava pra entrar usando apenas o 127.0.0.1. Com isso pedi para um amigo meu tentar entrar no server usando o IP "Fixo" do NO-IP mesmo que eu não conseguisse, mas ai pra minha surpresa ele também não conseguiu, tentei usar o IP que o NO-IP fornece no config.lua e ligar e mesmo assim nada, tentei usar o meu IP IPV4 no config.lua e mesmo assim nada também, não importa que IP eu coloque não se é possível logar no OT, apenas eu consigo logar e as vezes nem mesmo eu. Sem contar que de vez em quando aparece em baixo do NO-IP "There have been too many updates" sei a tradução, mas não sei bem o que isso realmente possa significar ou como resolver. Fora isso também fiz testes em sites como http://www.canyouseeme.org para ver se as ports estavam realmente liberadas, mas eles acusam que as portas na verdade estão fechadas e não sei como proceder já que tentei de todos os meios e nenhum foi, preciso de ajudar urgente. PS: Não sabia exatamente em qual área do suporte eu deveria postar um tópico desse tipo então acabei postando aqui, espero que não tenha problemas, e que não apaguem o tópico, caso estiver muito errado só movam por favor. <3
  3. Em action, tenta: local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy[2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal"}, --alterado v2.9 \/[2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great"},[2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super"},[2392] = {cr = 45, on = 200, off = 199, ball = {11829, 11746}, send = 49, typeee = "ultra"},[12617] = {cr = 3, on = 204, off = 203, ball = {10975, 12621}, send = 35, typeee = "saffari"}, [12775] = {cr = 9999, on = 193, off = 23, ball = {12769, 12769}, send = 45, typeee = "master"},}function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)local item2 = getTopCorpse(topos)if item2 == null then return trueendif getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then return trueendif getItemAttribute(item2.uid, "golden") and getItemAttribute(item2.uid, "golden") == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't try to catch a pokemon in the Golden Arena!") --alterado v2.6endlocal name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid)) --alterado v2.9 \/ name = string.gsub(name, "fainted ", "") name = string.gsub(name, "defeated ", "") name = doCorrectPokemonName(name)local x = pokecatches[name] local storage = newpokedex[doCorrectPokemonName(name)].stoCatch --alterado v2.9 \/if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 or not string.find(getPlayerStorageValue(cid, storage), ";") then setPlayerStorageValue(cid, storage, "normal = 0, great = 0, super = 0, ultra = 0, saffari = 0, master = 0;") end if not x then return true endlocal owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner then --alterado v2.5 doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.") return trueendlocal newidd = isShinyName(name) and ballcatch[item.itemid].ball[2] or ballcatch[item.itemid].ball[1] --alterado v2.9 local typeee = ballcatch[item.itemid].typeeelocal restrictions = {"Moltres", "Articuno", "Zapdos", "Mew", "Mewtwo", "Entei", "Raikou", "Suicune", "Lugia", "Ho-oh", "Darkrai", "Beldum", "Metang", "Metagross", "Shiny Metagross", "Shiny Alakazam", "Shiny tropius", "Shiny Flygon", "Shiny Metang", "Shiny Milotic"}if isInArray(restrictions, name) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Este pokemon é lendário ou faz parte de uma quest! Não pode ser capturado.")end local catchinfo = {} catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off catchinfo.newid = newidd catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name) catchinfo.topos = topos catchinfo.chance = x.chancedoSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send)doRemoveItem(item.uid, 1)local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos) if getPlayerStorageValue(cid, 98796) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, 12617) <= 0 then --alterado v2.9 setPlayerStorageValue(cid, 98796, -1) setPlayerStorageValue(cid, 98797, -1) doTeleportThing(cid, SafariOut, false) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You spend all your 'saffari balls', good luck in the next time...")end addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false, typeee)addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3)return trueend
  4. Estou com um problema que quando mudo o IP do config.php de 127.0.0.1 para o que eu uso no No-IP não consigo mais acessar o site... queria ajuda com isso
  5. Novo Servidor de Naruto - Tudo Free Estamos com vagas abertas - GM ; Tutor ; Scripter ; Sprite Novas Vocations (Quest): Orochimaru Anbu Haku Zabuza Rikudou sennin Kaguya Sarutobi Konan Mei Terumi Onoki Shin Menma Might Guy Sasuke Gaiden Cliente: https://www.4shared.com/rar/EgP6GlG1ei/Client.html Estou com esse servidor apenas como teste por enquanto, quero fazer algumas modificações nele para melhora-lo, e decidi abrir como um teste pra encontrar possíveis bugs e contar com os players pra isso claro que também achar pessoas para equipe e melhorar o server http://otservlist.org/ots/1594761
  6. A respeito dessa base:

     Queria saber se você conseguiu ligar o servidor e entrar tudo certinho

     

  7. Parece estar muito bom, estava muito afim de trabalhar nessa base. Mas estou tendo alguns problemas para logar no servidor, a versão é realmente 8.6 ou é 8.54 ? @Edit Esquece já consegui me conectar ao servidor utilizando 8.54 ao invés de 8.6
  8. Nem tenho uma lista aqui, nem o servidor mais, mals ;/
  9. O cliente já está descompilado, vem junto com o server na pasta SPR e DAT e sim, vou te adicionar e ai a gente conversa.
  10. Nada man, adicionado só me aceitar lá depois.
  11. PS: Utilizar a Distro chamada Servidor, ou OTRestarter [+] Informações: - Sistema de Crítico. - Combos e Magias Novas. - Sprites de Personagens Novas. - Elemental System. - Mapa bom, com lugares novos. - Combos 90% concluídos, faltando só de alguns personagens. - Guild War System. - Sala de Quests. - Sistema de Recompensa. - Sistema de Points. - Personagens totalmente equilibrados. - Nova sala de eventos. [+] Desvantagens: - Muitos erros de distro, mas nada que afete o server. - Client com limite de sprites. [+] Imagens: [+] Downloads: http://www.4shared.com/rar/KAd6YH_cba/NTOFox.html? [+] Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/657a18976eb2b747a0356fdd306cbc56b3677f81ed83d6698f89d86c06f63664/analysis/1453246178/ [+] Créditos: Eu pelas modificações. Aos que trabalham nessa base antes de mim.
  12. Que ótimo projeto, me deu vontade de jogar só de imaginar como vai ser, espero que dê certo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...