/\ isso não unico sistema que vi de unico foi tm que nen unico é mais aheuhae egg sistema ja tem em varios servidores ![]()
Psoul
Por luanzero, 13 de set. de 2013 em OTServlist
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lord Sorte

Psoul realmente é muito bom, sempre dei os parabéns ao slowmotion pelo ótimo trabalho e sempre falei pra ele divulgar mais o server que estava quase parando, ate que enfim resolveu fazer isso.
PS: Pra quem não sabe o Psoul é um servidor único que busca a igualdade em relação ao gameboy ou seja é um verdadeiro pokemon ![]()
Editado Setembro 19 por SUJA
Psoul realmente é muito bom, sempre dei os parabéns ao slowmotion pelo ótimo trabalho e sempre falei pra ele divulgar mais o server que estava quase parando, ate que enfim resolveu fazer isso.
PS: Pra quem não sabe o Psoul é um servidor único que busca a igualdade em relação ao gameboy ou seja é um verdadeiro pokemon
Estamos divulgando, para ver uma melhora no server, gosto muito dele e acho q deveria ter mais players online...
qualquer ajuda de todos seria de bom agrado e de muita ajuda
info
Grupo: Campones
Reputação: +24
Char no Tibia: Nenhum T.T

Eu jogava esse server antes quando era beta teste lembro que até o top era o psycho ele era muito legal várias aventuras com os brother, Haiti e Thiago só que quando saiu do beta teste e foi para versão não beta que colocaram fly vip etc... eu confesso que desanimei um pouco com ele, fiquei pensando que o adm poderia ter colocado outras coisas tipo hunt especial para vip etc... mas deixar o fly vip me deixou magoado <3 bem não deixa de ser um ótimo server, vou baixar de novo e jogar um pouquinho heheh

info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Creio que agora está dentre os servidores de Pokémon, Psoul o melhor e unico