LU
open pvp

Psoul

Por luanzero, 13 de set. de 2013 em OTServlist

poke server
poke
poketibia
pokemon
psoul
servidor
5.0 (1)
21
4.9k
luanzeroL
16 de setembro de 2013 às 15:43

Caraca n acredito que esse server voltou depois que o dono do Refugia oT hakiou o Server os cara atualizaram bastante . Parabens a Equipe

Creio que agora está dentre os servidores de Pokémon, Psoul o melhor e unico

kttallanK
19 de setembro de 2013 às 08:16

/\ isso não unico sistema que vi de unico foi tm que nen unico é mais aheuhae egg sistema ja tem em varios servidores :)

Nu77N
19 de setembro de 2013 às 10:48

Psoul realmente é muito bom, sempre dei os parabéns ao slowmotion pelo ótimo trabalho e sempre falei pra ele divulgar mais o server que estava quase parando, ate que enfim resolveu fazer isso.

PS: Pra quem não sabe o Psoul é um servidor único que busca a igualdade em relação ao gameboy ou seja é um verdadeiro pokemon :)

Editado Setembro 19 por SUJA

luanzeroL
19 de setembro de 2013 às 10:52

Psoul realmente é muito bom, sempre dei os parabéns ao slowmotion pelo ótimo trabalho e sempre falei pra ele divulgar mais o server que estava quase parando, ate que enfim resolveu fazer isso.

PS: Pra quem não sabe o Psoul é um servidor único que busca a igualdade em relação ao gameboy ou seja é um verdadeiro pokemon :)

Estamos divulgando, para ver uma melhora no server, gosto muito dele e acho q deveria ter mais players online...

qualquer ajuda de todos seria de bom agrado e de muita ajuda

1 mês depois...
LucaSAyreeSL
01 de outubro de 2013 às 19:09

Eu jogava esse server antes quando era beta teste lembro que até o top era o psycho ele era muito legal várias aventuras com os brother, Haiti e Thiago só que quando saiu do beta teste e foi para versão não beta que colocaram fly vip etc... eu confesso que desanimei um pouco com ele, fiquei pensando que o adm poderia ter colocado outras coisas tipo hunt especial para vip etc... mas deixar o fly vip me deixou magoado <3 bem não deixa de ser um ótimo server, vou baixar de novo e jogar um pouquinho heheh

heartlifeH
04 de outubro de 2013 às 12:01

Muito Bom... jogo ate hoje

Character: HeartLife

Podem jogar que não irão se arrepender