BrunooMaciell 85 Postado Setembro 10, 2013 Share Postado Setembro 10, 2013 Estou aqui editando o server que o gabriel posto !! porem tem um bug de alguns que apareceu ja arrumei so falto este porinquanto ^^ BUG [10/09/2013 08:41:52] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/quests/anidesertquest.lua:62: '=' expected near 'true'[10/09/2013 08:41:52] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/quests/anidesertquest.lua)[10/09/2013 08:41:52] data/actions/scripts/quests/anidesertquest.lua:62: '=' expected near 'true' SCRIPT --[[Obs:Colocar o arquivo na pasta actions/scripts/questsTag do actions.xml \/ActionID da 1ª alavanca = 538371ActionID da 2ª alavanca = 538372ActionID do 1º item recompensa = 538373ActionID do 2º item recompensa = 538374ActionID do 3º item recompensa = 538375No script procure por "item1" e coloque o id do item do 1º itemNo script procure por "item2" e coloque o id do item do 2º itemNo script procure por "item3" e coloque o id do item do 3º itemE em prizeMessage, coloque a mensagem que vai receber depois de escolher 1 premio, eu coloquei 1 de exemplo]]--telePos = {x = 1645, y = 1278, z = 9}aniPos1 = {x = 1646, y = 1265, z = 9, stackpos = 253}ani1 = getThingFromPos(aniPos1)aniPos2 = {x = 1647, y = 1265, z = 9, stackpos = 253}ani2 = getThingFromPos(aniPos2)aniPos3 = {x = 1648, y = 1265, z = 9, stackpos = 253}ani3 = getThingFromPos(aniPos3)aniPos4 = {x = 1649, y = 1265, z = 9, stackpos = 253}ani4 = getThingFromPos(aniPos4)nextPos1 = {x = 1, y = 2, z = 9}nextPos2 = {x = 1, y = 2, z = 9}nextPos3 = {x = 1, y = 2, z = 9}nextPos4 = {x = 1, y = 2, z = 9}leverStorage1 = 5381leverStorage2 = 5382bauStorage1 = 5383item1 = 1500bauStorage2 = 5384item2 = 1501bauStorage3 = 5385item3 = 1502prizeStorage = 5386prizeMessage = "You have completed the quest!"function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if not isPlayer(cid) then return false endif item.actionid == leverStorage1 thenif item.itemid == 1945 thendoTeleportThing(cid, telePos)doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)return trueelseif item.itemid == 1946 thendoTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)returne trueendreturn falseendif item.actionid == leverStorage2 thenif item.itemid == 1945 thenif isPlayer(ani1) and isPlayer(ani2) and isPlayer(ani3) and isPlayer(ani4) thennextPos = {nextPos1, nextPos2, nextPos3, nextPos4}aniPos = {ani1, ani2, ani3, ani4}doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)for i = 0, 3 dodoTeleportThing(aniPos[i + 1], nextPos[i + 1])endreturn trueelsedoPlayerSendCancel(cid, "You need four players to this quest.")return falseendreturn trueelseif item.itemid == 1946doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)return trueendreturn falseenditem = 0if item.actionid == bauStorage1 thenitem = item1elseif item.actionid == bauStorage2 thenitem = item2elseif item.actionid == bauStorage3 thenitem = item3endif item == 0 then return false endif prizeStorage > 0 thendoPlayerSendTextMessage(cid, "The chest is empty.", 1)return falseendif isInArray{{item1, item2, item3}, item) thendoPlayerAddItem(cid, item, 1)-- mudar aqui doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))doPlayerSendTextMessage(cid, prizemessage, 1)setPlayerStorageValue(cid, prizeStorage, 1)return trueendreturn falseend Curti+ ^^ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220873-encerrado-bug-quest/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonfgp 98 Postado Setembro 10, 2013 Share Postado Setembro 10, 2013 ActionID da 1ª alavanca = 538371ActionID da 2ª alavanca = 538372ActionID do 1º item recompensa = 538373ActionID do 2º item recompensa = 538374ActionID do 3º item recompensa = 538375No script procure por "item1" e coloque o id do item do 1º itemNo script procure por "item2" e coloque o id do item do 2º itemNo script procure por "item3" e coloque o id do item do 3º itemE em prizeMessage, coloque a mensagem que vai receber depois de escolher 1 premio, eu coloquei 1 de exemplo]]--telePos = {x = 1645, y = 1278, z = 9}aniPos1 = {x = 1646, y = 1265, z = 9, stackpos = 253}ani1 = getThingFromPos(aniPos1)aniPos2 = {x = 1647, y = 1265, z = 9, stackpos = 253}ani2 = getThingFromPos(aniPos2)aniPos3 = {x = 1648, y = 1265, z = 9, stackpos = 253}ani3 = getThingFromPos(aniPos3)aniPos4 = {x = 1649, y = 1265, z = 9, stackpos = 253}ani4 = getThingFromPos(aniPos4)nextPos1 = {x = 1, y = 2, z = 9}nextPos2 = {x = 1, y = 2, z = 9}nextPos3 = {x = 1, y = 2, z = 9}nextPos4 = {x = 1, y = 2, z = 9}leverStorage1 = 5381leverStorage2 = 5382bauStorage1 = 5383item1 = 1500bauStorage2 = 5384item2 = 1501bauStorage3 = 5385item3 = 1502prizeStorage = 5386prizeMessage = "You have completed the quest!"function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if not isPlayer(cid) then return false endif item.actionid == leverStorage1 thenif item.itemid == 1945 thendoTeleportThing(cid, telePos)doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)return trueelseif item.itemid == 1946 thendoTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)returne trueendreturn falseendif item.actionid == leverStorage2 thenif item.itemid == 1945 thenif isPlayer(ani1) and isPlayer(ani2) and isPlayer(ani3) and isPlayer(ani4) thenif nextPos = {nextPos1, nextPos2, nextPos3, nextPos4} thenif aniPos = {ani1, ani2, ani3, ani4} thendoTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)for i = 0, 3 dodoTeleportThing(aniPos[i + 1], nextPos[i + 1])endreturn trueelsedoPlayerSendCancel(cid, "You need four players to this quest.")return falseendendendreturn trueelseif item.itemid == 1946doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)return trueendreturn falseenditem = 0if item.actionid == bauStorage1 thenitem = item1elseif item.actionid == bauStorage2 thenitem = item2elseif item.actionid == bauStorage3 thenitem = item3endif item == 0 then return false endif prizeStorage > 0 thendoPlayerSendTextMessage(cid, "The chest is empty.", 1)return falseendif isInArray{{item1, item2, item3}, item) thendoPlayerAddItem(cid, item, 1)-- mudar aqui doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))doPlayerSendTextMessage(cid, prizemessage, 1)setPlayerStorageValue(cid, prizeStorage, 1)return trueendreturn falseend nao testei reporta se estiver com erro ainda Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220873-encerrado-bug-quest/#findComment-1560123 Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 85 Postado Setembro 10, 2013 Autor Share Postado Setembro 10, 2013 Cabei de testar aqui e continua bugado =/ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220873-encerrado-bug-quest/#findComment-1560137 Compartilhar em outros sites More sharing options...
GiovaniRodrigo 2 Postado Setembro 10, 2013 Share Postado Setembro 10, 2013 (editado) Aqui está --[[ Obs: Colocar o arquivo na pasta actions/scripts/quests Tag do actions.xml \/ ActionID da 1ª alavanca = 538371 ActionID da 2ª alavanca = 538372 ActionID do 1º item recompensa = 538373 ActionID do 2º item recompensa = 538374 ActionID do 3º item recompensa = 538375 No script procure por "item1" e coloque o id do item do 1º item No script procure por "item2" e coloque o id do item do 2º item No script procure por "item3" e coloque o id do item do 3º item E em prizeMessage, coloque a mensagem que vai receber depois de escolher 1 premio, eu coloquei 1 de exemplo ]]-- telePos = {x = 1645, y = 1278, z = 9} aniPos1 = {x = 1646, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} ani1 = getThingFromPos(aniPos1) aniPos2 = {x = 1647, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} ani2 = getThingFromPos(aniPos2) aniPos3 = {x = 1648, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} ani3 = getThingFromPos(aniPos3) aniPos4 = {x = 1649, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} ani4 = getThingFromPos(aniPos4) nextPos1 = {x = 1, y = 2, z = 9} nextPos2 = {x = 1, y = 2, z = 9} nextPos3 = {x = 1, y = 2, z = 9} nextPos4 = {x = 1, y = 2, z = 9} leverStorage1 = 5381 leverStorage2 = 5382 bauStorage1 = 5383 item1 = 1500 bauStorage2 = 5384 item2 = 1501 bauStorage3 = 5385 item3 = 1502 prizeStorage = 5386 prizeMessage = "You have completed the quest!" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isPlayer(cid) then return false end if item.actionid == leverStorage1 then if item.itemid == 1945 then doTeleportThing(cid, telePos) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) return true elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end return false end if item.actionid == leverStorage2 then if item.itemid == 1945 then if isPlayer(ani1) and isPlayer(ani2) and isPlayer(ani3) and isPlayer(ani4) then nextPos = {nextPos1, nextPos2, nextPos3, nextPos4} aniPos = {ani1, ani2, ani3, ani4} doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) for i = 0, 3 do doTeleportThing(aniPos[i + 1], nextPos[i + 1]) end return true else doPlayerSendCancel(cid, "You need four players to this quest.") return false end return true elseif item.itemid == 1946 doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end return false end item = 0 if item.actionid == bauStorage1 then item = item1 elseif item.actionid == bauStorage2 then item = item2 elseif item.actionid == bauStorage3 then item = item3 end if item == 0 then return false end if prizeStorage > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, "The chest is empty.", 1) return false end if isInArray{{item1, item2, item3}, item) then doPlayerAddItem(cid, item, 1) -- mudar aqui doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, prizemessage, 1) setPlayerStorageValue(cid, prizeStorage, 1) return true end return false end Editado Setembro 11, 2013 por GiovaniRodrigo Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220873-encerrado-bug-quest/#findComment-1560168 Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 85 Postado Setembro 10, 2013 Autor Share Postado Setembro 10, 2013 continua com o bug ainda =/ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220873-encerrado-bug-quest/#findComment-1560197 Compartilhar em outros sites More sharing options...
GiovaniRodrigo 2 Postado Setembro 10, 2013 Share Postado Setembro 10, 2013 Acho impossível, o único erro da linha 62 já foi corrigido. Tem certeza de que está usando o script que eu mandei? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220873-encerrado-bug-quest/#findComment-1560228 Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 85 Postado Setembro 11, 2013 Autor Share Postado Setembro 11, 2013 sim cara ^^ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220873-encerrado-bug-quest/#findComment-1560405 Compartilhar em outros sites More sharing options...
GiovaniRodrigo 2 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 Pronto, eu editei aquele script que eu mandei, recopie ele e teste novamente. Eles estava meio bagunçado, então deixei o mais formatado possível. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220873-encerrado-bug-quest/#findComment-1560504 Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 85 Postado Setembro 11, 2013 Autor Share Postado Setembro 11, 2013 ok Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220873-encerrado-bug-quest/#findComment-1560516 Compartilhar em outros sites More sharing options...
GiovaniRodrigo 2 Postado Setembro 12, 2013 Share Postado Setembro 12, 2013 Responda se deu certo ou não. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220873-encerrado-bug-quest/#findComment-1560738 Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonfgp 98 Postado Setembro 12, 2013 Share Postado Setembro 12, 2013 (editado) testa esse caso o do GiovaniRodrigo n de certo --[[ Obs: Colocar o arquivo na pasta actions/scripts/quests Tag do actions.xml \/ ActionID da 1ª alavanca = 538371 ActionID da 2ª alavanca = 538372 ActionID do 1º item recompensa = 538373 ActionID do 2º item recompensa = 538374 ActionID do 3º item recompensa = 538375 No script procure por "item1" e coloque o id do item do 1º item No script procure por "item2" e coloque o id do item do 2º item No script procure por "item3" e coloque o id do item do 3º item E em prizeMessage, coloque a mensagem que vai receber depois de escolher 1 premio, eu coloquei 1 de exemplo ]]-- telePos = {x = 1645, y = 1278, z = 9} aniPos1 = {x = 1646, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} ani1 = getThingFromPos(aniPos1) aniPos2 = {x = 1647, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} ani2 = getThingFromPos(aniPos2) aniPos3 = {x = 1648, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} ani3 = getThingFromPos(aniPos3) aniPos4 = {x = 1649, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} ani4 = getThingFromPos(aniPos4) nextPos1 = {x = 1, y = 2, z = 9} nextPos2 = {x = 1, y = 2, z = 9} nextPos3 = {x = 1, y = 2, z = 9} nextPos4 = {x = 1, y = 2, z = 9} leverStorage1 = 5381 leverStorage2 = 5382 bauStorage1 = 5383 item1 = 1500 bauStorage2 = 5384 item2 = 1501 bauStorage3 = 5385 item3 = 1502 prizeStorage = 5386 prizeMessage = "You have completed the quest!" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isPlayer(cid) then return false end if item.actionid == leverStorage1 then if item.itemid == 1945 then doTeleportThing(cid, telePos) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) return true elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end return true end if item.actionid == leverStorage2 then if item.itemid == 1945 then if isPlayer(ani1) and isPlayer(ani2) and isPlayer(ani3) and isPlayer(ani4) then nextPos = {nextPos1, nextPos2, nextPos3, nextPos4} aniPos = {ani1, ani2, ani3, ani4} doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) for i = 0, 3 do doTeleportThing(aniPos[i + 1], nextPos[i + 1]) end return true else doPlayerSendCancel(cid, "You need four players to this quest.") return false end return true elseif item.itemid == 1946 doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end return false end item = 0 if item.actionid == bauStorage1 then item = item1 elseif item.actionid == bauStorage2 then item = item2 elseif item.actionid == bauStorage3 then item = item3 end if item == 0 then return false end if prizeStorage > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, "The chest is empty.", 1) return false end if isInArray{{item1, item2, item3}, item) then doPlayerAddItem(cid, item, 1) -- mudar aqui doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, prizemessage, 1) setPlayerStorageValue(cid, prizeStorage, 1) return true end return false end Editado Setembro 12, 2013 por alissonfgp Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220873-encerrado-bug-quest/#findComment-1560759 Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 319 Postado Setembro 12, 2013 Share Postado Setembro 12, 2013 aff que tenso /\ ta errado tbm @brunno eskeceu de colocar then no elseif vocé botou ) no lugar errado e tbm dei uma editada nas variaves global para compravar que ta certo toma aew o debbuger disse que não avia erro INFO: Starting OTScript Debug.lua INFO: Stopping OTScript Debug.lua --[[ Obs: Colocar o arquivo na pasta actions/scripts/quests Tag do actions.xml \/ ActionID da 1ª alavanca = 538371 ActionID da 2ª alavanca = 538372 ActionID do 1º item recompensa = 538373 ActionID do 2º item recompensa = 538374 ActionID do 3º item recompensa = 538375 No script procure por "item1" e coloque o id do item do 1º item No script procure por "item2" e coloque o id do item do 2º item No script procure por "item3" e coloque o id do item do 3º item E em prizeMessage, coloque a mensagem que vai receber depois de escolher 1 premio, eu coloquei 1 de exemplo ]]-- telePos = {x = 1645, y = 1278, z = 9} aniPos1 = {x = 1646, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} local ani1 = getThingfromPos(aniPos1) aniPos2 = {x = 1647, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} local ani2 = getThingfromPos(aniPos2) aniPos3 = {x = 1648, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} local ani3 = getThingfromPos(aniPos3) aniPos4 = {x = 1649, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} local ani4 = getThingfromPos(aniPos4) nextPos1 = {x = 1, y = 2, z = 9} nextPos2 = {x = 1, y = 2, z = 9} nextPos3 = {x = 1, y = 2, z = 9} nextPos4 = {x = 1, y = 2, z = 9} leverStorage1 = 5381 leverStorage2 = 5382 bauStorage1 = 5383 item1 = 1500 bauStorage2 = 5384 item2 = 1501 bauStorage3 = 5385 item3 = 1502 prizeStorage = 5386 prizeMessage = "You have completed the quest!" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isPlayer(cid) then return false end if item.actionid == leverStorage1 then if item.itemid == 1945 then doTeleportThing(cid, telePos) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) return true elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end return true end if item.actionid == leverStorage2 then if item.itemid == 1945 then if isPlayer(ani1) and isPlayer(ani2) and isPlayer(ani3) and isPlayer(ani4) then nextPos = {nextPos1, nextPos2, nextPos3, nextPos4} aniPos = {ani1, ani2, ani3, ani4} doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) for i = 0, 3 do doTeleportThing(aniPos[i + 1], nextPos[i + 1]) end return true else doPlayerSendCancel(cid, "You need four players to this quest.") return false end return true elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end return false end item = 0 if item.actionid == bauStorage1 then item = item1 elseif item.actionid == bauStorage2 then item = item2 elseif item.actionid == bauStorage3 then item = item3 end if item == 0 then return false end if prizeStorage > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, "The chest is empty.", 1) return false end if isInArray{{item1, item2, item3}, item} then doPlayerAddItem(cid, item, 1) -- mudar aqui doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, prizemessage, 1) setPlayerStorageValue(cid, prizeStorage, 1) return true end return false end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220873-encerrado-bug-quest/#findComment-1560875 Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonfgp 98 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 aff que tenso /\ ta errado tbm @brunno eskeceu de colocar then no elseif vocé botou ) no lugar errado e tbm dei uma editada nas variaves global para compravar que ta certo toma aew o debbuger disse que não avia erro INFO: Starting OTScript Debug.lua INFO: Stopping OTScript Debug.lua --[[ Obs: Colocar o arquivo na pasta actions/scripts/quests Tag do actions.xml \/ ActionID da 1ª alavanca = 538371 ActionID da 2ª alavanca = 538372 ActionID do 1º item recompensa = 538373 ActionID do 2º item recompensa = 538374 ActionID do 3º item recompensa = 538375 No script procure por "item1" e coloque o id do item do 1º item No script procure por "item2" e coloque o id do item do 2º item No script procure por "item3" e coloque o id do item do 3º item E em prizeMessage, coloque a mensagem que vai receber depois de escolher 1 premio, eu coloquei 1 de exemplo ]]-- telePos = {x = 1645, y = 1278, z = 9} aniPos1 = {x = 1646, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} local ani1 = getThingfromPos(aniPos1) aniPos2 = {x = 1647, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} local ani2 = getThingfromPos(aniPos2) aniPos3 = {x = 1648, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} local ani3 = getThingfromPos(aniPos3) aniPos4 = {x = 1649, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} local ani4 = getThingfromPos(aniPos4) nextPos1 = {x = 1, y = 2, z = 9} nextPos2 = {x = 1, y = 2, z = 9} nextPos3 = {x = 1, y = 2, z = 9} nextPos4 = {x = 1, y = 2, z = 9} leverStorage1 = 5381 leverStorage2 = 5382 bauStorage1 = 5383 item1 = 1500 bauStorage2 = 5384 item2 = 1501 bauStorage3 = 5385 item3 = 1502 prizeStorage = 5386 prizeMessage = "You have completed the quest!" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isPlayer(cid) then return false end if item.actionid == leverStorage1 then if item.itemid == 1945 then doTeleportThing(cid, telePos) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) return true elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end return true end if item.actionid == leverStorage2 then if item.itemid == 1945 then if isPlayer(ani1) and isPlayer(ani2) and isPlayer(ani3) and isPlayer(ani4) then nextPos = {nextPos1, nextPos2, nextPos3, nextPos4} aniPos = {ani1, ani2, ani3, ani4} doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) for i = 0, 3 do doTeleportThing(aniPos[i + 1], nextPos[i + 1]) end return true else doPlayerSendCancel(cid, "You need four players to this quest.") return false end return true elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end return false end item = 0 if item.actionid == bauStorage1 then item = item1 elseif item.actionid == bauStorage2 then item = item2 elseif item.actionid == bauStorage3 then item = item3 end if item == 0 then return false end if prizeStorage > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, "The chest is empty.", 1) return false end if isInArray{{item1, item2, item3}, item} then doPlayerAddItem(cid, item, 1) -- mudar aqui doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, prizemessage, 1) setPlayerStorageValue(cid, prizeStorage, 1) return true end return false end sahusahusausa tenso, é mas vc uso debbuger kkkkk Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220873-encerrado-bug-quest/#findComment-1561005 Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 319 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 Bora brunno manin fale logo o resultado /\ melhor doq não saber oq ta fazendo *--* Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220873-encerrado-bug-quest/#findComment-1561169 Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukinhaswr 0 Postado Dezembro 7, 2013 Share Postado Dezembro 7, 2013 kttallan seu codigo não deu certo! o bug ainda continua e Crash o Server! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220873-encerrado-bug-quest/#findComment-1590240 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados