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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
Soulviling 66
local a = { [12304] = {level = {1,5},balltype ="great", pokemons = {"Magby","Elekid","Marill","Cleffa"}} } local extrastrength = 1.1 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local b = a[item.itemid] if not b then return true end local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)] local pokeinfo = getPokemonStatus(pokemon) if not pokeinfo then return true end local btype = b.balltype if not pokeballs[btype] then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local level = math.random(b.level[1], b.level[2]) local offense = pokeinfo.off * level * extrastrength local defense = pokeinfo.def * level * extrastrength local agility = pokeinfo.agi * level * extrastrength local spatk = pokeinfo.spatk * level * extrastrength local vit = pokeinfo.vit * level * extrastrength local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) local ball = 0 local sendToDepot = false if getCreatureMana(cid) >= 6 then sendToDepot = true ball = doCreateItemEx(2219) else ball = item.uid end doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "level", level) doItemSetAttribute(ball, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(ball, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(ball, "offense", offense) doItemSetAttribute(ball, "defense", defense) doItemSetAttribute(ball, "speed", agility) doItemSetAttribute(ball, "vitality", vit) doItemSetAttribute(ball, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(ball, "happy", happy) doItemSetAttribute(ball, "gender", gender) doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu egg está chocando!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "E nasceu um[a] lindo[a] "..pokemon.." (level "..level.."), Parabéns!") if sendToDepot then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1) doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você está com 6 Pokémons na sua mochila, Seu novo Pokémon irá para o depósito da Cidade mais Próxima!.") doRemoveItem(item.uid) else doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return true endJá tentei de várias formas
colocando Time
storage,
Eu gostaria que passa-se o tempo e ai que poderia abrir o item(ovo)
Valendo 10 Rep
Editado por SoulvilingLink para o comentário
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