-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 933 visualizações
-
- 0 respostas
- 1405 visualizações
-
- 0 respostas
- 1026 visualizações
-
[TFS 0.4/8.60] NPC que aumenta a velocidade de upar todas as skill no trainer em 40% durante 7 dias!
Por BrunoBrilha,
- 1 resposta
- 1410 visualizações
-
- 1 resposta
- 1384 visualizações
-
Pergunta
luanluciano93 38
Olá pessoal ... estou acompanhando o forúm e decidi postar aqui uma ideia que tive, queria saber se é possível fazer isso, ou se é impossível. Sou bem leigo no assunto, portanto não levem a mal.
Eu tenho um jogo, que como a maioria sofre de ataques ddos.
Tive uma ideia de criar um sistema no jogo que atualiza o 'ip' dos players e salva no banco de dados. Até ai ta certo!
A dúvida é: teria como fazer um sistema que idêntificaria o ataque e imediatamente bloquearia o acesso de todos os ips, exceto os ips que tão salvo na database. E depois de certo tempo ele voltaria a liberar o acesso de outros ips.
Eai pessoal, o que acham? Abraços, aguardo resposta!
OBS: Não tenho ideia se ta na área certa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados