Ir para conteúdo
  • 0

SISTEMA ANTI-DDOS


luanluciano93

Pergunta

Olá pessoal ... estou acompanhando o forúm e decidi postar aqui uma ideia que tive, queria saber se é possível fazer isso, ou se é impossível. Sou bem leigo no assunto, portanto não levem a mal.

Eu tenho um jogo, que como a maioria sofre de ataques ddos.
Tive uma ideia de criar um sistema no jogo que atualiza o 'ip' dos players e salva no banco de dados. Até ai ta certo!

A dúvida é: teria como fazer um sistema que idêntificaria o ataque e imediatamente bloquearia o acesso de todos os ips, exceto os ips que tão salvo na database. E depois de certo tempo ele voltaria a liberar o acesso de outros ips.

Eai pessoal, o que acham? Abraços, aguardo resposta!

OBS: Não tenho ideia se ta na área certa sad.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

usando lua socket ou C++ daria pra fazer algo do tipo...

creio que alguns firewalls do linux ja faz isso, mas é complicado pq geralmente os caras q atacam usam spoof, dai não da pra saber o ip que ta atkando =/

 

se seu server der lucro o suficiente para vs colocar uma rede de 10gbs, seria ótimo (n é mta gente q tem máquinas com + de 10gb pra nukar...)

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

da pra fazer isso com o IPTables... da pra manter as conexões online (players) e bloquear novas até que o ataque seja mitigado.

 

@Sua ideia, imagina manter um banco de dados registrando IP's, sendo que maioria dos provedores de internet usam ip's dinâmicos? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Beeki, então cara, se dá por IPTables, será que tem como ser automático?

Sobre os IPS, ele salva sempre o ultimo que o player entro. Portanto daria certo para a ideia, porque seria um bloqueio de uns 5 a 10 min, para cada ataque, isso faria com que por esse tempo apenas os players que tão online no momento do ataque fiquem online ... Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

LuanLuciano, qual é sua host?

 

Isso não ira adiantar nada pois a maioria dos attacks DDoS attack a sua Rede e não o seu Distro ( executável ).

 

Entra em contato com alguém da empresa da Sua Host pedindo para liberar uma proteção. caso eles não tenham uma proteção procure outra empresa que libere proteção pelo menos até que aguente 10 Gbps de attack e 6 mppps ( 6 milhões de pacotes por segundos ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Membro acima alertado port Bumping, reviver tópicos não é legal, ainda mais para postar algo que não ajudará o criador do tópico.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Luan, seu tópico foi fechado pelo seguinte motivo:

Todos topicos com mais de 10 Dias sem resposta serão fechados.

Você não leu as REGRAS DA SEÇÃO antes de postar.

 

Não podemos deixar o tópico ali pra sempre, tudo tem seu prazo e tempo.
POR FAVOR, LEIA as regras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...