Ir para conteúdo

luanluciano93

Artesão
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre luanluciano93

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Webmaster

Últimos Visitantes

1654 visualizações

luanluciano93's Achievements

  1. luanluciano93

    Clash of clans

    Passei hoje para o cv7, jogo a 2 meses +/-. Tbem esperei ficar full para passar.
  2. Mudrock, você sabe o que ta fazendo? kkk Primeiro você disse para o membro adicionar colunas que não são o problema, e depois pede pra ele trocar a database inteiro por um problema de tabelas? Rig, quando der esse erro é porque esta faltando alguma coluna em alguma tabela (ou até mesmo a tabela toda), e como esse erro é naquela linha, é porque falta uma coluna (ou a tabela toda) que esta sendo usada naquele comando ... você pode ir em index.php e mudar a opção de database_debug para true, e atualizar a página no browser, assim irá aparecer uma msg de erro com a coluna que esta faltando (caso não saiba adcionar o Mudrock te ajuda). Depois de descobrir o erro volte para false a opção. Bjs!
  3. Quem fez esse sistema foi eu senhor Mimimi, alias, uma versão bem antiga.
  4. os creditos que ele colocou o nome dele são por postar, kkk, até parece que ele consegue fazer algo que não seja roubar.
  5. Quem iniciou foi o printer, a pouco tempo ele mudou para o Ninja, ou seja, o Ninja é o adminsitrador.
  6. Vou pedir para quem realmente manda retirar, rsrs, bjs!
  7. baixa a versão 1.7.3 do xamp ...
  8. Otimizado! Deu erro aqui "Parse error: syntax error, unexpected T_IF in C:\xampp\htdocs\ll\pages\backup.php on line 5"
  9. Olá pessoal, venho apresentar meu novo server. Extreme-BR Styller IP: extreme-br.org VERSÃO: 8.6 PORTA: 7171 Rates: Map: Styller XP: 150x (Stagiadas) Skills: 50.0 Magic: 20.0 Loot: 2.0 Ta esperando oque?! Crie ja sua conta! & Divirta-se http://extreme-br.org/home up
  10. Olá xtibianos, hoje venho até vocês para apresentar meu site, o Extreme-BR ACC, já estou a um bom tempo trabalhando nele, quero que deem sugestões, críticas e etc. • Um dia conheci o boostrap, fiquei fascinado, porém, sempre fui fascinado no gesior (mecanismo), nunca gostei de outros, sempre confiei no gesior, melhorei demais o meu, nunca acreditei no que falavam "modern muito melhor que gesior", ainda mais depois que lançaram a versão 2012 do gesior.pl ... GESIOR FICOU IMBATÍVEL. • Gesior mecanismo perfeito, mas e gesior estrutura? muito feito né? Então decidi mudar tudo, escolhi o boostrap, e peguei como base o site do ot mais cobiçado do mundo ... vamos lá, tive que mudar TUDO. Adicionei muita coisa tbem. Bom, no final gostei muito do resultado. Era realmente o site que eu queria para um projeto (se eu tiver um dia). OBS: Fora todos as mudanças, a melhor de todos, fora a segurança 100% é a leveza do site e a praticidade de criar páginas e etc, enquanto no gesior é mil e uma coisas, neste é muito simples! peso: 3 mb no total. Avaliem por favor. HOME FORUM LAST KILLS SHOP Pessoal, as imagens ficaram ruins porque o forum só aceita imagens 'pequenas', caso queiram olhar melhor entrem no site: http://extreme-br.org Obrigado e até mais!
  11. Sem dúvidas o gesior 2012 - http://www.xtibia.com/forum/topic/219956-gesior-2012-first-layout-global/#entry1580856
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...