Ir para conteúdo

gabrielmontes

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gabrielmontes

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

gabrielmontes's Achievements

  1. Boa tarde, Não sei se é nessa categoria o problema relacionado. Configurei o meu config.php de acordo com as informações para envio de e-mail, porém, no lostaccount não sei se está com algum problema. Eu tento colocar para recuperar a conta e/ou alterar o e-mail e simplesmente nada acontece. O e-mail não é enviado. Vocês poderiam me dar um apoio para que eu deixe funcional? Essa opção é necessária no meu servidor. Estou tentando fazer com que a pessoa possa alterar a senha pelo site com a RK ou simplesmente receber uma nova senha por e-mail. Poderiam verificar se tem algo de errado? É baseado no Gesior 2012 o site. Em relação ao config.php, encontra-se assim: # Emails Config $config['site']['send_emails'] = true; $config['site']['mail_address'] = "meu_e-mail@gmail.com"; $config['site']['mail_senderName'] = "Suporte Furia-OT"; $config['site']['smtp_enabled'] = true; $config['site']['smtp_host'] = "smtp.gmail.com"; $config['site']['smtp_port'] = 587; $config['site']['smtp_auth'] = true; $config['site']['smtp_user'] = "meu_e-mail@gmail.com"; $config['site']['smtp_pass'] = "minhasenhadee-mail"; $config['site']['smtp_secure'] = true; Estou tentando de várias formas faze-lo funcionar. Porém, não acontece nada ou simplesmente retorna com "body text empty" ou simplesmente e-mail incorreto ou conta e/ou contate o administrador. Desde já, agradeço.
  2. Olá! Boa tarde à todos. Como vocês estão? Pessoal, Não sei se estou com o título correto ou algo do tipo (foi o melhor que pensei). Gostaria de solicitar uma Talkaction/System que mandaria o player para a Jail e retirasse 15% da XP TOTAL do player. Eu tenho uma prisão montada e só falta os comandos e o sistema. A Versão do servidor é uma das mais recentes: 12.1/12.15. TFS: 1.3. Teria como me ajudar com algo? Desde já, agradeço a compreensão. Obs. Não sei se estou na sessão correta, caso contrário, por gentileza poderia coloca-lo? Obrigado. 
  3. Boa noite, Estou com um problema no item acima, O mesmo apresenta erros ao ser criado e quando tenta-se pega-lo apresenta: "You cannot take this item". Quando eu crio itens apresenta-se como void, beer.. cria diversos mas não consigo obtê-lo ou guarda-lo em minha backpack. Estou tentando localizar o erro, porém não se apresenta. Poderiam me ajudar?
  4. Olá pessoal, tudo bem com vocês? Venho aqui para anunciar o Arthurian OT. Mapa global 8.60 Full War 100% Retro Todas as Quests Anihilator inquisition Demon helmet Demon oak Blue legs Banshee quest Guerra do Emperium Wrath of the Emperor Rates: Experiência = 250x Skill = 40x Magic = 20x Loot = 4x Spawn = 3x Para criar conta entre em: Arthurian OT - 8.60 É rápido, prático e fácil! Qualquer dúvida deixe sua mensagem no tópico.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...