Ir para conteúdo
  • 0

2 Scripts

jonathasbizerril

Pergunta

No seu scrpit de task eu queria que cada task desse um item diferente ai quando terminca-se todas as task fosse no mesmo npc e a pessoa trocar-se por um item só

os ids

ID: 10138

ID: 10133

ID: 10134

ID: 10140

ID: 10137

ID: 10136

ID: 10135

tracar por esse ID: 11512

O outro script é assim
um ring que utilizado reviver o personagem morto instantaneamente no local onde ele morreu. Item colocado no slot "ring", após por no slot ring o item deve aguardar 5 minutos para poder fucionar.
Obrigado se poder me ajudar ;) +rep
Editado por jonathasbizerril
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Poderia lhe ajudar, mas como você mesmo digitou..

Vodkart Você pode me ajudar em dois scripts?

então me prova, se você é mesmo tão capaz assim eu quero que você atenda esse pedido. Porque falar é uma coisa e fazer e outra.

@autor

peço que evite meu nick em títulos dos tópicos pois é contra as regras e eu não atenderei mais quando isso acontecer, obrigado.

Link para o comentário

• 0

Poderia lhe ajudar, mas como você mesmo digitou..

Vodkart Você pode me ajudar em dois scripts?

então me prova, se você é mesmo tão capaz assim eu quero que você atenda esse pedido. Porque falar é uma coisa e fazer e outra.

@autor

peço que evite meu nick em títulos dos tópicos pois é contra as regras e eu não atenderei mais quando isso acontecer, obrigado.

Não preciso mostrar se sei fazer uma coisa aqui, ou preciso? o.O ainda mais pra uma pessoa que gosta de falar dos outros,

( ajude ele, ele está pedindo ao 'senhor' uaehAUEHauehAUEH

bjs

Link para o comentário

• 0

Obrigado vou testa agora ;) já edito aqui

Desculpa mais não sei por Spolier mais o erro foi esse

[30/08/2013 20:37:05] [Warning - Event::loadScript] Event onPrepareDeath not found (data/creaturescripts/scripts/novos/Anel Ressucitador.lua)

Editado por jonathasbizerril
Link para o comentário

• 0

Obrigado vou testa agora ;) já edito aqui

Desculpa mais não sei por Spolier mais o erro foi esse

[30/08/2013 20:37:05] [Warning - Event::loadScript] Event onPrepareDeath not found (data/creaturescripts/scripts/novos/Anel Ressucitador.lua)

Corrigido no tópico > http://www.xtibia.com/forum/topic/220287-anel-ressucitador/

Link para o comentário

• Criar Novo...