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Ritual para teleport


gregorys2

Pergunta

Preciso de um script em que seja necessário fazer um ritual com corpos para passar em um teleport.



Ex:



colocar corpo 1 : posição x:001 y:001 z:0


colocar corpo 2 : posição x:002 y:002 z:0


colocar corpo 3 : posição x:003 y:003 z:0




ao colocar os 3 corpos na posição correta, irá ativar um teleport para um determinado lugar.




se os corpos envelhecerem não vai ser mais utilizáveis...



obs: versão 9.60



obrigado !


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4 respostass a esta questão

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  • 0

local storage_id = 71149

teleport1 ={x=154, y=46, z=7} -- para onde vai mandar player
local corpses = {
{pos = {x = 170, y = 160, z = 7}, corpseid = 2120},
{pos = {x = 170, y = 160, z = 7}, corpseid = 2140},
{pos = {x = 170, y = 160, z = 7}, corpseid = 2130},
}
function onUse(cid, item)
if getPlayerStorageValue(cid, storage_id) > 0 then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você já fez o sacrifício!")
end
local items, falta = {}, ""
for _, v in pairs(corpses) do
local corpse = getTileItemById(v.pos, v.corpseid)
if corpse.uid > 0 then
table.insert(items, corpse.uid)
else
falta = falta .. ", ".. getItemNameById(v.corpseid)
end
end
if falta ~= "" then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu sacrifício não está completo, deve ser sacrificado ".. falta:sub(3, #falta) .. ".")
end
doTeleportThing(cid,teleport1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu sacrifício foi aceito!")
setPlayerStorageValue(cid, storage_id, 1)
return true
end

Editado por notle2012
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  • 0

tem como explicar um pouco melhor, onde devo colocar o script, oque seria local storage_id ?

 

obrigado !


local storage_id = 71149

teleport1 ={x=154, y=46, z=7} -- para onde vai mandar player
local corpses = {
{pos = {x = 170, y = 160, z = 7}, corpseid = 2120},
{pos = {x = 170, y = 160, z = 7}, corpseid = 2140},
{pos = {x = 170, y = 160, z = 7}, corpseid = 2130},
}
function onUse(cid, item)
if getPlayerStorageValue(cid, storage_id) > 0 then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você já fez o sacrifício!")
end
local items, falta = {}, ""
for _, v in pairs(corpses) do
local corpse = getTileItemById(v.pos, v.corpseid)
if corpse.uid > 0 then
table.insert(items, corpse.uid)
else
falta = falta .. ", ".. getItemNameById(v.corpseid)
end
end
if falta ~= "" then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu sacrifício não está completo, deve ser sacrificado ".. falta:sub(3, #falta) .. ".")
end
doTeleportThing(cid,teleport1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu sacrifício foi aceito!")
setPlayerStorageValue(cid, storage_id, 1)
return true
end

tem como explicar um pouco melhor, onde devo colocar o script, oque seria local storage_id ?

obrigado !

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