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Ban Rune E Skill Rune


DIP

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100% by DIP

Ban rune.

Actions.xml:

<action itemid="2298" script="banrune.lua" allowfaruse="1" blockwalls="0" />

Criar banrune.lua no diretorio data/actions/scripts isso :

-- Version 1.3 - by DIP --

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

playeraccess = getPlayerAccess(cid)

playername = getPlayerName(item2.uid)

player2access = getPlayerAccess(item2.uid)

if playeraccess >= 2 and item2.itemid == cid then

if player2access == 0 then

doPlayerSay(cid,'/B '..playername..' banned.',23)

doPlayerSay(cid,'/b '..playername..'',1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"You cannot ban this player.")

end

else

return 0

end

return 1

end

Agora skill rune.

Actions.xml:

<action itemid="2274" script="ultimateskill.lua" allowfaruse="1" />

Criar ultimateskill.lua no diretorio data/actions/scripts isso :

-- Version 1.5 - DIP --

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

playerpos = getPlayerPosition(cid)

playervoc = getPlayerVocation(item2.uid)

skill1 = getPlayerSkill(cid,1)

skill2 = getPlayerSkill(cid,2)

skill3 = getPlayerSkill(cid,3)

skill4 = getPlayerSkill(cid,4)

skill5 = getPlayerSkill(cid,5)

skill6 = getPlayerSkill(cid,6)

if playervoc == 1 or playervoc == 2 then

doSendMagicEffect(playerpos,2)

doPlayerSendCancel(cid,"You cannot use this rune.")

elseif playervoc == 3 or playervoc == 4 then

if item2.itemid == cid and skill1 >= 40 then

doPlayerAddSkillTry(item2.uid,1,1000)

doPlayerAddSkillTry(item2.uid,5,2000)

doPlayerAddSkillTry(item2.uid,6,100)

doSendMagicEffect(topos,12)

if item.type > 1 then

doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)

else

doRemoveItem(item.uid,1)

end

elseif item2.itemid == cid and skill2 >= 40 then

doPlayerAddSkillTry(item2.uid,2,1000)

doPlayerAddSkillTry(item2.uid,5,2000)

doPlayerAddSkillTry(item2.uid,6,100)

doSendMagicEffect(topos,12)

if item.type > 1 then

doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)

else

doRemoveItem(item.uid,1)

end

elseif item2.itemid == cid and skill3 >= 40 then

doPlayerAddSkillTry(item2.uid,3,1000)

doPlayerAddSkillTry(item2.uid,5,2000)

doPlayerAddSkillTry(item2.uid,6,100)

doSendMagicEffect(topos,12)

if item.type > 1 then

doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)

else

doRemoveItem(item.uid,1)

end

elseif item2.itemid == cid and skill4 >= 40 then

doPlayerAddSkillTry(item2.uid,4,1000)

doPlayerAddSkillTry(item2.uid,5,1200)

doPlayerAddSkillTry(item2.uid,6,100)

doSendMagicEffect(topos,12)

if item.type > 1 then

doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)

else

doRemoveItem(item.uid,1)

end

elseif skill1 < 40 or skill2 < 40 or skill3 < 40 or skill4 < 40 then

doSendMagicEffect(playerpos,2)

doPlayerSendCancel(cid,"You don't have the required skill level to use that rune.")

else

doSendMagicEffect(playerpos,2)

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

end

else

doSendMagicEffect(playerpos,2)

doPlayerSendCancel(cid,"You can only use this rune on creatures.")

end

return 1

end

Passei aki pra tenta ajuda

:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:

:bye::bye::bye::bye:

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  • 2 weeks later...

Sequeled, Isso é considerado flood!

Peço que consulte as regras, mais atenção na próxima vez!

Usuário alertado verbalmente!

 

Iago_Gyn, Isso é considerado flood [Duplo posts]!

Peço que consulte as regras, mais atenção na próxima vez!

Usuário alertado verbalmente!

 

 

#Topic

Seção incorreta, mais atenção na proxima vez...

~|Tópico movido|~

 

Atenciosamente;

Ventura - Moderador XTibia

Editado por Ventura
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