Ir para conteúdo

Aoria

Artesão
  • Total de itens

    123
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Aoria

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

2339 visualizações

Aoria's Achievements

  1. Tutorial bem explicado.. Só axo que se tu refizer a parte dos ekips e ficaria bem melhor. Ah, e tu deixou de levar em conta, que existem alguns worlds PvP's. Nunca vi um pally usar kina/crown set.. E tu esqueceu da Belted Cape, essencial no começo do game pra pallys. PS: Critica Construtiva.
  2. Olha, você escolhe se quer PvP, Enforced ou Non-PvP.. (eu escolhi non-pvp, pq axo que tem + diversão..) Os amigos? ou você leva os rl's pra jogar com você, ou você faz amigos no jogo... não é díficil.. Quando você for mid-lvl, pode entrar em uma guild... Difícil de fazer amigos in-game não é! Honera é legal... Mas sempre tem fila.
  3. É, também aconteceu comigo, mas foi um pouco diferente... Era um corpo de spider com nome de wolf... Eu acredito em vc, não foi só comigo também, um colega meu rooker também viu isso.. PS: Não é outfit manoww...
  4. Ng eh ilegal fi... Aprende a jogar nb, ao invés de fikar usando essas bostas pra jogar... '
  5. se era bot, bem feito.. @ElyktoSheldoki Tira esse link hack daí.. --'
  6. Completoo, parabéns manow... Tah xow. "O primeiro dragon a gente nunca eskece" O meu primeiro eu filmei uHAUhuHUhauh... ;X
  7. E o pior é que, se vc reportar, ELES NÃO FAZEM NADA! Porque falam q vc não tem como provar, que SSs podem ser editadas... E acaba nunca acontecendo nada... Tirando o fato de que você fika o dia inteiro esperando um GM logar no seu world.
  8. Vcs tão confundindo o Hyacinth com o guardinha da ponte (eskeci o nome) =P O Hyacinth eh akele véio que fika numa montanha isolada certo? que vende potions.. To logando pra interrogar ele... Mas axo que não tem nada a ver... ___ Olha, falei com quase todos npcs, e a única coisa q descobri é o que todos já sabemos.. =P Todos falam basicamente a msm coisa sobre Hyacinth e Lily, e sobre o Crunor, soh os 2 falam.. Quem quiser procurar, procura nos livros, pode ser q ache alguma coisa (to sem tempo =S) Mas é isso, axo que não é nada, é apenas um brilhozinho que não efeito nenhum.. e a história do tibia, vai sabe quem foi o pirado q fez isso?? Abraço
  9. Se tu tiver um escudo bom, usa uma Bright Sword msm... Se não tiver, usa uma Blacksteel Sword encantada (2 mãos)... PS: Eu sei que é um saco, mas EU te aconselharia a treinar skills 75/75 antes de mais nada!
  10. Aoria

    [ Fechado ]

    (APROVEITANDO O TOPICO) Aki em casa também acontece a mesma coisa. Jah reinstalei e coloquei dakele jeito e piorou... Usou mais coisa dos graficos, e fiko mais lag, e ainda NAO resolveu! Help me plx?
  11. Ehh, eu também não curti muito o dp (achei q fico quadrado, e com uma entrada soh? os pk vai fika soh ali xD), mas a taverna fico boa.. ^^ Mesmo assim pros mais iniciantes jah vale como base.
  12. LOL? Kra, eu jogo tibia viciadamente e ainda continuo tendo as melhores notas da turma... Se vc não vai bem na escola, nao coloca a culpa no tibia... Perae que to chamando minha mae pra ler, quem sabe eu ganho uma pacc?
  13. Esta informação é verdadeira? Ainda to na dúvida... Bem, mas de qualquer geito, vlw! e... GoGo Train Fist! o/
  14. oO que massa mano! Capricho hein, nota 10 xD Na minha opinião tibia vai virar uma guerra entre demônios e humanos (raciocinem), e quando isto acontecer... Os bosses vao se "libertar" e trazer a desgraça ao tibia... a não ser, é claro, que os humanos combatam esses poderosos demônios... LOKO PLX!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...