-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
- 0 respostas
- 915 visualizações
-
- 0 respostas
- 1957 visualizações
-
- 1 resposta
- 2266 visualizações
-
- 0 respostas
- 1072 visualizações
-
Pergunta
Shadownzinho 8
Tipo Galera Eu Fiz 2 Scripts Pro Meu OT So Que Falto Uma Coisinha E Ja Tentei De Tudo E Não Obtive Sucesso
* Explicaçao Do Script 01 : O Script É Uma Bebida Que Quando O Player Tomasse Adicionasse 10KK De Vida
* Explicaçao Do Script 02 : O Script É Uma Bebida Que Quando O Player Tomasse Adicionasse 10KK De Mana
Até Aqui Tudo Bem, Porem Quero Que O Efeito Dos Scripts Dure Apenas Por 1 Hora E Quando Acabasse Esse Periodo De Tempo Dos Scripts Se O Player Tomou a Bebida De Vida Reduzisse 10KK De Vida Do Player E Se O Player Tomou A Bebida De Mana Reduzisse 10KK De Mana Do Player
E Uma Leve Observaçao Extra (Se O Player Tomou Alguma Bebida E Durante O Periodo De Duraçao Do Script O Player Morra Automaticamente Retiraria O Efeito Do Script.
Vou Postar Os 2 Scripts Abaixo
Script 01
function onUse (cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+10000000) then
doPlayerRemoveItem(cid, 9996, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você Bebeu Uma {Bebida Especial} HP Shake E Recebeu 10KK De HP Extra Durante 1H.")
doSendMagicEffect(cid, pos, 13)
return true
end
end
Script 02
function onUse (cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+10000000) then
doPlayerRemoveItem(cid, 10150, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você Bebeu Uma {Bebida Especial} MP Shake E Recebeu 10KK De Mp Extra Durante 1H.")
doSendMagicEffect(cid, pos, 13)
return true
end
end
Rep+ Pra Quem Ajudar
Desde Ja Agradeçido
Shadownzinho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados