Ir para conteúdo

Recompensa Por Level


Enself

Posts Recomendados

Em Creaturescript Copie qualquer arquivo .lua e renomeie para onadvanced e cole isso.

local vocs = {
[1] = {id = 2268 , count =  200, msg = "Sua mensagem"}
[2] = {id = 2268, count = 200, msg = "Sua Mensagem"},
[3] = {id = 7367, count = 30, msg = "Sua Mensagem"},
[4] = {id = 7620, count = 200, msg = "Sua Mensagem"},
[5] = {id =  2268, count= 200, msg = "Sua Mensagem"},
[6] = {id = 2268, count = 200, msg = "Sua Mensagem"},
[7] = {id = 7367, count = 30, msg = "Sua Mensagem"},
[8] = {id = 7620, count = 30, msg = "Sua Mensagem"},
}

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
local easy = vocs[getPlayerVocation(cid)]
if skill == SKILL__LEVEL and newlevel == 45 and getPlayerStorageValue(cid, 13409) < 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, easy.msg)
doPlayerAddItem(cid, easy.id, easy.quant)
setPlayerStorageValue(cid, 13409, 1)
end
return true
end

 

Em Creaturescript.xml

<event type="Advance" name="OnAdvanced" event="script" value="onadvanced.lua"/>

 

Em Login.lua Registra isso

registerCreatureEvent(cid, "OnAdvanced")

 

 

Créditos:

Roksas

Enself

Editado por Enself
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

como que configura isso ?

Pasta creaturescripts do seu servidor, creaturescripts.xml, copie a tag e cole lá:

<event type="Advance" name="OnAdvanced" event="script" value="onadvanced.lua"/> 

Pasta creaturescripts/scripts/login.lua, procure por registerCreatureEvent, dê um enter e cole o código:

registerCreatureEvent(cid, "OnAdvanced") 

Pasta creaturescripts/scripts/ copie o código que ele postou e salve como onadvanced.lua e salve dentro da mesma:

local vocs = {
[1] = {id = 2268 , count =  200, msg = "Sua mensagem"}
[2] = {id = 2268, count = 200, msg = "Sua Mensagem"},
[3] = {id = 7367, count = 30, msg = "Sua Mensagem"},
[4] = {id = 7620, count = 200, msg = "Sua Mensagem"},
[5] = {id =  2268, count= 200, msg = "Sua Mensagem"},
[6] = {id = 2268, count = 200, msg = "Sua Mensagem"},
[7] = {id = 7367, count = 30, msg = "Sua Mensagem"},
[8] = {id = 7620, count = 30, msg = "Sua Mensagem"},
}

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
local easy = vocs[getPlayerVocation(cid)]
if skill == SKILL__LEVEL and newlevel == 45 and getPlayerStorageValue(cid, 13409) < 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, easy.msg)
doPlayerAddItem(cid, easy.id, easy.quant)
setPlayerStorageValue(cid, 13409, 1)
end
return true
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...