Ir para conteúdo

[Encerrado] [PEDIDO] Configuration - Servidor By Stigal

xRunning

Posts Recomendados

Olá eu adicionei a 4 e 5 geração de pokemons no servidor base do Stigal (Adicionei os itens xml e tal no data/monster/script/geração3 e 4).

Mas agora estou com problemas para adicionar os atakes, balancear, e tal no data/lib configuration.lua. Queria pedir se alguem pode me passar um configuration.lua até a 4 geração como base, eu edito os atakes, etc...

Queria saber se tem algo que eu errei, oque falta eu colocar ai, caso falte me expliquem oque ou me ajude a fazer por favor. E oque eu tenho que fazer exatamente para adicionar pokemons em meu sever.

configuration.rar

Obs: os atakes e o balançeamento eu irei arrumar por ultimo.

Editado por xRunning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu dei uma olhada por cima e aparentemente está tudo normal, só falta adicionar na tabela dos portraits, newpokedex, oldpokedex, pokecatches e nas tabelas de habilidades e passives se algum dos novos pokemons tiver a habilidade.

Da algum erro no distro?

Link para o comentário

Então cara eu tentei fazer só com 1 Pokemon. coloquei a portraits, newpokedex, oldpokedex, pokecatches e nas tabelas de habilidades, passives eu n colokei pq o pokemon nn tem passive.

Ai beleza, eu fui testar e deu esse erro:

91166782.jpg

E tipo esse erro fica dando milhares de vezes seguidas e nn para. Queria saber como eu posso adicionar um pokemon sem dar nenhum erro, me de um exemplo só de um pokemon que o resto eu faço, por favor, juro que eu dou rep++ por uma semana.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...