Ir para conteúdo

Ajuda... Actionid 13550; Uniqueid 13550

Posts Recomendados

script:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

level = 300

if getPlayerLevel(cid) < level then

doTeleportThing(cid, fromPosition, true)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)

doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.")

end

return TRUE

end

tags

<movevent type="StepIn" uniqueid="13550" event="script" value="level.lua"/>

<movevent type="StepOut" uniqueid="13550" event="script" value="level.lua"/>

Erro que aparece: [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow.

[Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow.

[Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stack overflow eh quando o serv fica executando uma instruçao varias e varias vezes sem parar... dai uma hora ele ve q n vai parar e da esse erro... -simplificando eh isso..-

tenta tirar a tag do stepOut, ja q ela eh desnecessaria...

caso n resolva... achu q o problema pode estar em algum player logando emcima do piso.. dai o 'fromPos' vai ser o proprio piso... resultando no stack overflow... ou ate ms tu ta se teleportando pra cima dele sem querer sei la.. ;x

Editado por Slicer
Link para o comentário

Eu adicionei a tag do stepinOut porque estava com este erro. Eu fiz um test server, e todos os jogadores que loguei abaixo do level 300, deram este erro :-/

Então eu acredito que o problema seja no scripts... Se nada estiver errado, eu gostaria de saber como eu dou um stop nele, ou coloco pra teleportar ao invés de from position. E gostaria de mandar uma mensagem pro jogador numa caixa de diálogo ao invés de aparecer lá em baixo no rodapé do client tibia. Uma caixa de dialogo que ele tenha que dar ok (e aparecendo a caixa de diálogo, ele pare (stop). Queria adaptar este mesmo sistema para as entradas vips do server...

Link para o comentário

tpw o script ta certo... oq podes fazer eh, em vez de teleportar pro fromPosition, tu faz ele teleportar pra uma pos q tu escolhe...

local level = 300  
local toPos = {x = 111, y = 111, z = 7} --mude aki a pos pra onde o player vai ser teleportado!

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
  if getPlayerLevel(cid) < level then
  doTeleportThing(cid, toPos)
  doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
  doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.")
  end
return TRUE
end

dai ali em toPos tu coloca a pos antes dos pisos com unique tpw...

| unique || unique |

| normal || normal |

no caso tu coloca alguma dessas 2 posiçoes antes do piso...

Link para o comentário

E pra ao invés de aparecer uma mensagem simples branca, ou vermelha ou verde, aparecer uma caixa de diálogo em que o player deva dar "ok" pra sair da mensagem?

Aparecer uma mensagem tipo aquela de quando vc entra primeira vez no server. Mensagem diária

Link para o comentário

troca isso...

para isso...

doPlayerPopupFYI(cid, "Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.")

Link para o comentário

mano ja te expliquei pq ocorre o erro... tentase usar o script q postei ali emcima, onde tu escolhe pra onde o player vai ser teleportado?

usando aquele eh meio q impossivel dar esse erro denovo, a n ser q tu coloque pra teleportar pra um piso q tb tem o uniqueid ¬¬

Link para o comentário

Olha... Desculpa eu falar, mas eu vou fazer uma crítica. Desculpa mesmo, mas vcs podem pesquisar que vai ver que 99,99999% das pessoas que tem conta aqui vão estar de acordo comigo. Eu fiquei 30 minutos só pra procurar esta tal de area correta...

Na minha opinião, deveria ter algo mais implícito para os usuários... Tipo no topo do site, ja ter as areas de postagem.. Eu não consegui achar, onde eu lia algo parecido com o que eu queria, em baixo tava escrito: Proibido postar algo do tipo.. Poxa, eu do o maximo de atenção que eu posso dar. Quando eu tenho tempo, eu estudo certinho o que vou fazer pra nada sair errado, mas nem sempre eu tenho... Desculpa mesmo por falar... Mas eu vejo na maioria dos topicos criados, a maioria de pessoas que tem problemas com servidor, e não se é possivel ver nem 10% que postam em area correta... :'(

Desculpa mesmo. E as estatisticas que eu falei, eu falo por coisas que eu procuro aqui. Aparentemente, quase todos sofrem um pouco com os mesmos bugs nos servidores! Obrigado pela atenção. A proposito, desculpe se eu não fiz a critica corretamente ou no lugar correto porque eu sinceramente não sei nem onde fazer critica. Numa conta antiga, eu fui reportado por fazer uma critica no lugar de critica errado, pode isso???. N tenho tanta paciência pra caçar o lugar correto e não aguento mais ler "Area incorreta! Reportado."

Editado por je19921992
Link para o comentário

• Criar Novo...