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[NEW] Own your Spawn


Roksas

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Cara, leia de novo por favor, o máximo para summonar é 9, e se tiver player perto, não sumona!

 

Sim de fato eu li isso, e eu disse 50 hipoteticamente ... entretanto, e se ele fizer isso numa parte da cidade que não tenha gente no momento ou lurar .. por isso eu disse lurar pro meio da cidade os monstros.. lurar = puxar o monstro ...

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Mas ai você pode editar para remover um item vip bem foderoso e vender esse itemvip no site.

Ai elevai pensar 20x antes de fazer isso.

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  • 3 weeks later...

mano será que vc pode fazer isso com item?? por favor?

tipo vc tem o iten usa e apareçe uma certa quantidade de monstros e so pode ser utilizado de novo quando matar todos e de preferencia com algum tempo de espera apos a utilização aguardo resposta!

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O item é removido? Quanto tempo de exhausted?

Que tal?

 

Em data/actions/scripts, crie um arquivo chamado own_spawn.lua e coloque dentro:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local cfg = {
pos = getCreaturePosition(cid),
exhausted_secs = 180, -- Exhausted seconds (60 = 1 min)
monsterCreate = "Dragon", -- Entre aspas o nome do monstro q vai criar
quantCreate = 3, -- Quantidade que vai criar
}

if getPlayerStorageValue(cid, 12360) > os.time() then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You are exhausted, "..getPlayerStorageValue(cid, 12360) - os.time().." wait seconds.") return true end

if #getPlayersInArea({fromx = cfg.pos.x+4, fromy = cfg.pos.y+4, fromz = cfg.pos.z, tox = cfg.pos.x-4, toy = cfg.pos.y-4, toz = cfg.pos.z}) > 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Do this in a place where no other players.") return true end

if tonumber(t[2]) > cfg.max_summon then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Maximum monsters in your spawn is "..cfg.max_summon..", rushed.") return true end

for i = 1, cfg.quantCreate do
doCreateMonster(cfg.monsterCreate, {x = cfg.pos.x+3, y = cfg.pos.y+3, z = cfg.pos.z})
end

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "His spawn was summoned, good level up for you!")
setPlayerStorageValue(cid, 12360, os.time() + cfg.exhausted_secs)
return true
end

 

 

Em actions.xml coloque:

 

<action itemid="Id_aki" event="script" value="own_spawn.lua"/>

 

Id_aki = Item ID do item que vai ser usado.

 

 

CONFIGURANDO:

 

local cfg = {
pos = getCreaturePosition(cid),
exhausted_secs = 180, -- Exhausted seconds (60 = 1 min)
monsterCreate = "Dragon", -- Entre aspas o nome do monstro q vai criar
quantCreate = 3, -- Quantidade que vai criar
}

 

Só mexa em:

 

exhausted_secs = Coloque quantos segundos de exhausted fica
monsterCreate = Entre aspas o nome do monstro que cria
quantCreate = A quantidade que cria

Editado por Roksas
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mano o item nao é removido simplesmente preçisa de esperar algum tempo até ser usado de novo perçebe do tipo dou use apareçem por exemplo 10 monstros espero 3 minutos depois de morrerem todos os monstros ai ja posso usar de novo!

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ok vou ja testar aqui ;)

 

mano sempre que dou use no item escolhido da esse erro aqui

 

 

[15/05/2013 18:16:51] [Error - Action Interface]

[15/05/2013 18:16:51] data/actions/scripts/own_spawn.lua:onUse

[15/05/2013 18:16:51] Description:

[15/05/2013 18:16:51] data/lib/011-string.lua:16: bad argument #1 to 'find' (string expected, got nil)

[15/05/2013 18:16:51] stack traceback:

[15/05/2013 18:16:51] [C]: in function 'find'

[15/05/2013 18:16:51] data/lib/011-string.lua:16: in function '(for generator)'

[15/05/2013 18:16:51] data/lib/011-string.lua:16: in function 'explode'

[15/05/2013 18:16:51] data/actions/scripts/own_spawn.lua:3: in function <data/actions/scripts/own_spawn.lua:1>

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ok testando de novo

 

mano deu este erro agora nao será do item que estou usando??

 

 

[15/05/2013 22:29:13] [Error - Action Interface]

[15/05/2013 22:29:13] data/actions/scripts/own_spawn.lua:onUse

[15/05/2013 22:29:13] Description:

[15/05/2013 22:29:13] data/actions/scripts/own_spawn.lua:10: attempt to compare function with number

[15/05/2013 22:29:13] stack traceback:

[15/05/2013 22:29:13] data/actions/scripts/own_spawn.lua:10: in function <data/actions/scripts/own_spawn.lua:1>

 

o iten que eu estou usando é o 9966

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