Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Primeiro vai em data/movements/scripts e crie um arquivo.lua. Renomeie para leveltile e coloque isto dentro :

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Em "500" é o level necessário que o player precisará passar !

 

Agora vai em data/movements/movements.xml e coloque está tag :

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Em 55000 é o actionid se quiser pode mudar... Agora vamos ao map editor apenas coloque o tile e clique com o botão direito nele e vai em properties e coloca o actionid que você colocou no movements.xml . Pronto Terminou seu leveltile..

 

Agora vamos fazer um tile vip !! Primeiro vai em data/movementes/scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para viptile e coloque isto ake :

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Agora vai em data/movements/movements.xml e coloque está tag :

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Em 56000 é a actionid se quiser pode colocar outro número e por ultimo vamos ao map editor coloque o tile e clique com o botão direito nele e vai em properties e coloca o actionid que você colocou no movements.xml .

 

Te ajudei ? Rep++

Editado por Dann123
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/211968-tutorial-como-criar-um-tile-de-level-e-um-tile-vip/
Compartilhar em outros sites

Ia criar um tópico agora de Tile, que apenas player com certo level pode passar no tile. Mas, você criou antes de mim :(

Mesmo assim, obrigado pelo conteúdo! Creio que irá ajudar muitas pessoas. REP+

  Em 13/04/2013 em 19:13, ThiagoBjiW disse:

Ia criar um tópico agora de Tile, que apenas player com certo level pode passar no tile. Mas, você criou antes de mim :(

Mesmo assim, obrigado pelo conteúdo! Creio que irá ajudar muitas pessoas. REP+

 

Obrigado pela atenção !

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Eita, vou utilizar esse codigo, mas no sentido inverso. Quero um onde apenas lvl's baixos passem, lvl 50-

 

Como faço? Apenas inverto esses sinais e pronto?

 

 

--codigo--

local level = 50 -- Level to pass

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if isPlayer(cid) == false then
return true
end

if getPlayerLevel(cid) > level then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Only "..level.."Levels-!")
return true
end

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "50-", math.random(1,255))
return true
end

 

Seria isso, ou viajei total? Se alguem puder ajudar serei grato!

he.gif

×
×
  • Criar Novo...