Ir para conteúdo

[Encerrado] Speed Char

Matthey

Posts Recomendados

Boa noite galera,sou novo no forum e baixei um server 9.81 porem nao estou conseguindo aumentar o limite de velocidade do player,procurei por algo referente no creaturescript e nao encontrei nada,se alguem puder me ajudar eu utilizo distro da otx, vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew abra a pasta do seu ot e vai em data/lib/configuration.lua aperte ctrl + f e procure por PlayerSpeed quanto maior estiver o número mais rápido fica :) ajudei ? Rep ++

Link para o comentário

hehe,amigo meu servidor é otx 9.81 não existe esse arquivo,vou dar rep para os 2 nao so por terem ajudado,mas pela iniciativa,esse forum esta de parabens,alem do que eu resolvi o problema,tive que analisar as sources do meu server,no arquivo player.c tem o valor da velocidade,caso alguem precise de ajuda me envie pm,Vlwww, assunto resolvido podem fechar o topico didas.gif

Link para o comentário

Vlw

Cuidado com esse tipo de comentário .

Não há de quê. Obrigado pelo elogio, amigão! :)

Boa sorte com seu server! Reportado para moverem!

@Thiago so basta reportar não poste.

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...