Ir para conteúdo
  • 0

Amaterasu :(


phardole

Pergunta

Preciso de ajuda nesse script :(

 

function onCastSpell(cid, words, param)
local waittime = 10 -- Tempo de exhaustion
local storage = 5818
local target = getCreatureTarget(cid)
doCreatureSay(cid, "AMATERASU", TALKTYPE_MONSTER)
if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end
if not isCreature(target) then
return false

end
pos = getCreaturePosition(cid)
function effectFollow(uid,jump,pos)
if jump <= 0 then
return true
end
posx = getPosByDir(pos,getDirectionTo(pos,getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid))))
doAreaCombatHealth(cid, 1, posx, 0, -7000, -8400, 79)
addEvent(effectFollow, 500, uid, jump-1, pos)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
end
effectFollow(getCreatureTarget(cid),15,pos)
end

 

o problema é quando o player usa o amaterasu acerta o target direitinho porem n fica encima do target o amaterasu ele fica meio pro lado < , e um outro problema é que se o player usar a magia ele tem que esperar 10 segundos (certo).. porem se o player segurar o dedo fica aparecendo uma mensagem em laranja (AMATERASU) sem parar.. eu queria que aparecesse amaterasu so quando pudesse usar a magia.

 

agradeço a ajuda :D

Editado por Pedro19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

em baixo de:

 

local pos = pos or getCreaturePosition(cid)

 

coloque:

 

local target = getCreatureTarget(cid) > 0 and getCreatureTarget(cid) or target

 

O esquema de ele estar << do player eu não entendi direito, mas acho que é uma ilusão que você tem, porque ele manda o efeito do amaterasu no mesmo lugar que ele manda o ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...