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[Encerrado] [DUVIDA] Taunt System com tempo


vudi

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Olha estou com um systema taunt que já irei postar , más esse systema pode usar toda hora ai da lag no serve

 

Gostaria de deixar esse systema a cada 30 segundos

 

olha a script

 

 

 

local outfits = { }

local intervalo_para_trocar_roupas = 1 * 500 -- em ms, 1 * 1000 = 1 segundo
local function doChangeOutfit(cid, id, oldLook)
if not isCreature(cid) then return true end
local n = id or 1
local newOutfit = getCreatureOutfit(cid)
newOutfit.lookType = outfits[oldLook][n]
doSetCreatureOutfit(cid, newOutfit, -1)
if n < #outfits[oldLook] then
addEvent(doChangeOutfit, intervalo_para_trocar_roupas, cid, n + 1, oldLook)
else
doCreatureSetNoMove(cid, false)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
end
end
function onSay(cid, words, param)
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureNoMove(cid) then
return true
end
if not outfits[getCreatureOutfit(cid).lookType] then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não está usndo o outfit necessário.")
return true
end
doCreatureSetNoMove(cid, true)
doChangeOutfit(cid, 1, getCreatureOutfit(cid).lookType)
return true
end

 

 

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Amigo Olhe isso!

local intervalo_para_trocar_roupas = 1 * 500 -- em ms, 1 * 1000 = 1 segundo

 

então seria

local intervalo_para_trocar_roupas = 1 * 500 -- em ms, 3 * 30000 = 30 segundo

 

Eu acho que vai fikar asim com 30 segundo

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/\

30000 --ISSO eh 30segs...

3 * 30000 --isso eh 90segs..

 

e esse ae eh o tempo entre as trocas de roupas, e n o tempo de espera pra usar o comando denovo...

 

@topic

tenta assim...

 

local outfits = { }
local intervalo_para_trocar_roupas = 1 * 500 -- em ms, 1 * 1000 = 1 segundo
local intervalo_para_usar_comando = 30 --30 segs...
local storage_delay = 54644 --storage do intervalo para usar comando...

local function doChangeOutfit(cid, id, oldLook)
if not isCreature(cid) then return true end
local n = id or 1
local newOutfit = getCreatureOutfit(cid)
  newOutfit.lookType = outfits[oldLook][n]
doSetCreatureOutfit(cid, newOutfit, -1)
if n < #outfits[oldLook] then
  addEvent(doChangeOutfit, intervalo_para_trocar_roupas, cid, n + 1, oldLook)
else
  doCreatureSetNoMove(cid, false)
  doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
end
end
function onSay(cid, words, param)
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureNoMove(cid) then
  return true
end
if exhaustion.get(cid, storage_delay) then
  doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa esperar "..(intervalo_para_usar_comando).. " segs para usar esse comando denovo.")
  return true
end  
if not outfits[getCreatureOutfit(cid).lookType] then
  doPlayerSendCancel(cid, "Você não está usndo o outfit necessário.")
  return true
end

exhaustion.set(cid, storage_delay, intervalo_para_usar_comando)
doCreatureSetNoMove(cid, true)
doChangeOutfit(cid, 1, getCreatureOutfit(cid).lookType)
return true
end

 

Editado por Slicer
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  • 5 years later...
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