Ir para conteúdo

Quem ai curte bots?


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Opa folspa, estou não amigo :D

 

Estou apenas querendo tirar essa lentidão que reina no xtibia há anos!

 

Na real os updates já começaram, mas ao invés de prometer e prometer ... vamos fazer tudo

e depois anunciar ... o caminho é totalmente inverso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Claro que vai :D

 

Menos de 5% do xtibia está aqui para desvender e explorar o RPG do tibia (acho que fui até generoso em falar em 5%), nossa área de tibia hoje tem quase nada de tópico e nossa vibe agora é focar no que realmente importa ... na co-criação e desenvolvimento da comunidade de open tibia ... a criação de bots usando a TIBIAAPI foi criada juntamente com o Open tibia ... e só não colocamos esse conteúdo aqui por estarmos acomodados e aceitar há anos a mesma coisa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traz sim ... vai lotar pra krl o fórum ... U.u quero ver isso eim ...

 

PROMESSA É DIVIDA.

 

ele não prometeu, sua anta

-

 

Bem, creio eu que não seja algo inteligente de se fazer.

Acho que vocês deveriam ao invés de criar novas áreas, gerenciar melhor as que ja existem, e também criar conteúdo próprio.

Isso sim vai chamar mais usuários.

 

 

Claro que vai :D

 

Menos de 5% do xtibia está aqui para desvender e explorar o RPG do tibia (acho que fui até generoso em falar em 5%), nossa área de tibia hoje tem quase nada de tópico e nossa vibe agora é focar no que realmente importa ... na co-criação e desenvolvimento da comunidade de open tibia ... a criação de bots usando a TIBIAAPI foi criada juntamente com o Open tibia ... e só não colocamos esse conteúdo aqui por estarmos acomodados e aceitar há anos a mesma coisa :D

 

tibiaapi é algo do passado

não é viável utiliza-lo no tibia por diversos fatores

Editado por Ozai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom, quem não souber participar de uma discussão peço que se retire. Pois não vamos

tolerar falta de respeito, estou em um domingo a noite on-line há 16 horas programando

os updates do portal, corrigindo bugs, entrando em contato com colunistas e planejando

o futuro desse portal... resolvo envolver a comunidade e só vejo pessoas pessimistas,

por favor, retirem-se! Xtibia e o mercado de open tibia precisam se reinventar e não

precisamos de pessimistas e sim de otimistas!

 

@SlipknotShadow

Vou levar seu comentário na esportiva, mas amigo ... não preciso de dinheiro não e estou fazendo

isso por gostar do portal, xtibia nunca pagou minhas contas .. só que quero ver esse portal

sendo o maior do mundo denovo.

 

A próxima não vou levar :D

 

@Ozai

Sobre as áreas estamos reformuando o fórum, já reformulamos a equipe e estamos trazendo um time de 10 pessoas

extremamente experiêntes no que fazem para poder continuar as escolas de conteúdo e dar aulas aqui pra comunidade.

 

Sobre a questão da TibiaAPI concordo, a cipsoft consegue captar injections na memória analisando hashs do próprio

código, mas as novas versões de Bots estão fazendo simulação de driver (teclado virtual por exemplo) e isso impede

a cip de pegar. O que eles usam hoje são algoritmos de análise de padrões onde conseguem identificar repetição

de movimento dentro de um char caçando por exemplo.

 

Você só não me disse por que é contrário.

 

@comedinhass

sim sim, to vendo :D

 

Mas quem não curte é só não participar ué, agora ver nosso concorrente com mais de 50% de acessos e sites como tibiafacil com quase 15k de visitas dia só com Bots ... por que não colocar na comunidade para levantar o fórum? Quanto mais pessoas pessoas aqui na comunidade se ajudando e criando coisas melhor! Isso é co-criação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manja tanto do que acontece no próprio fórum e gosta tanto dele que quer fazer um tópico sério e posta no Bar, em vez de postar no Papo Cabeça.

Mas de qualquer maneira, meu post contribuiu pra discussão, mas como não aceita críticas e quer que façam brainstorming de graça pra ti já começou com o "HURR DURR CONTRIBUA OU TE SUSPENDO".

Minha opinião é que isso é uma atitude desesperada e em 8 anos o XTibia nunca precisou disso e foi contra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...