Ir para conteúdo

Quem ai curte bots?


Administrador

Posts Recomendados

@Ozai

Gostei da idéia e tenho uns amigos que podem nos ajudar com essas dlls pokeTibia, já viu o que o quilante

fez com o Tibia Harry Potter? Acho que não nada disso hoje aqui no fórum né?

 

Sobre os bots, concordo ... mas estou conversando com os donos dos bots para ver que tipo de parceria

podemos fazer, para eles é jogo estar aqui no xtibia.com para ganhar divulgação e tudo mais ... sacou?

Pra gente é +1 ferramenta de co-criação onde as pessoas aprendem scripts, lógica de programação e tudo mais...

 

Me manda pm, vamos discutir essa idéia das dlls de injection ... já conversei com um amigo aqui e temos umas

sources para disponibilizar e ver o que a galera consegue criar com elas.

Pros donos dos bots é jogo fazer parceria com xtibia?

Wtf.

Xtibia tem uma parcela muito pequena dos que de fato jogam global e compram bot.

Fora que os bots já tem nome, não precisam de divulgação.

Na verdade é o contrário.

É jogo pra vocês terem os bots aqui.

 

vou aproveitar que eu tô no barzinho do éks e vou usar meu post pra xingar o lordfire e o powerzin

seus viados do caralho

adoram uma jojola né felas da puta

 

 

 

e esse tópico agora é sobre churros

o que vocês acham?

doce de leite ou chocolate?

com granulado ou sem?

a massa tem que ser crocante?

olha cara

eu prefiro de chocolate

quanto mais crocante melhor

 

granulado colorido pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou aproveitar que eu tô no barzinho do éks e vou usar meu post pra xingar o lordfire e o powerzin

seus viados do caralho

adoram uma jojola né felas da puta

 

 

 

e esse tópico agora é sobre churros

o que vocês acham?

doce de leite ou chocolate?

com granulado ou sem?

a massa tem que ser crocante?

olha cara

eu prefiro de chocolate

quanto mais crocante melhor

 

granulado colorido pfv

sendo churros pra mim tá bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ponto é que não adianta a gente ficar parado no tempo, temos que seguir as pessoas.

Somos uma comunidade de Tibia, não?

Se a grande maioria dos players de Tibia tão usando bot, não entendo porque não temos ainda isso no fórum.

 

Só isso, simples.

 

Temos que seguir a maré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@aniporas

Voce está pensando na visão de quem usa para jogar ... mas já pensou o quanto os donos de bots

gostariam de ver scripts criados para o bot deles? E outra, se tivermos esse conteúdo

será que as pessoas que usam e querem scripts vão vir pra cá? E se elas começarem a aprender

a programar com linguagens de script para criar coisas!

 

Já parou para pensar por que o iphone foi um grande boom? Não era só o aparelho e sim os applicativos

criados, eles que realmente fazem a diferença ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ponto é que não adianta a gente ficar parado no tempo, temos que seguir as pessoas.

Somos uma comunidade de Tibia, não?

Se a grande maioria dos players de Tibia tão usando bot, não entendo porque não temos ainda isso no fórum.

 

Só isso, simples.

 

Temos que seguir a maré.

Ah claro, você está totalmente correto, parabéns.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Claro que não cara, o que destaca uma comunidade de outra é a diferença, a singularidade.

XTibia nunca precisou dessas porcarias, não é agora que vai precisar (ou não, porque do jeito que está indo...).

 

@aniporas

Voce está pensando na visão de quem usa para jogar ... mas já pensou o quanto os donos de bots

gostariam de ver scripts criados para o bot deles? E outra, se tivermos esse conteúdo

será que as pessoas que usam e querem scripts vão vir pra cá? E se elas começarem a aprender

a programar com linguagens de script para criar coisas!

 

Já parou para pensar por que o iphone foi um grande boom? Não era só o aparelho e sim os applicativos

criados, eles que realmente fazem a diferença ...

Você está pensando na visão da cipsoft, na visão dos donos de servidores privados?

Acho que não, eu, quando tinha um servidor, ficava caçando botters o dia inteiro, era horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alguém da equipe tivesse disponibilidade e conhecimento pra desenvolver um bot pro xt, seria bem bacana mesmo... temos diversos bots hoje em dia, alguns bem completos, mas são em inglês, normalmente um pouco complexo pra leigos utilizarem e tal. Ensinar como fazer também seria top

se for essa a ideia, pode dar certo

ae só tem que ver se o povo só vai querer tudo na mão, ou vai querer aprender a criar tb (maioria quer na mão, mas tem que ter quem crie)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@folspa

Por que não desenvolveu um anti-bot? Tão mais simples ...

Não entendi a questão da cipsoft ... bem eu tenho alguns servidores e lá temos anti-bot onde o sistema gera perguntas

random somando numeros, perguntando strings etc... Se o cara não responde recebe uma cartinha na backpack

depois de X cartas ele é banido automaticamente e entra pra blacklist onde os Gods e Gms monitoram o player

se ele reincindir é deletado, simples!

 

Agora uma curiosidade, em um dos games, rolou uma votação e 80% das pessoas foram contra o anti-bot ... resolvemos

tirá-lo e para não permitir que o cara fique 24 horas on-line caçando existe a stamina onde também criamos um sistema

de hunted onde algumas pessoas podem criar rewards em grana para quem matar a pessoa X e tudo mais...

 

Acho que BOT todo game tem, mas existem games e games ... um global talvez seja interessante liberar agora um custom

RPG não ...

 

Outras alternativas para você banir bot dos seus games:

1- Troque a RSA key (ninguém vai criar um BOT pro seu game, a não ser que ele seja do tamanho da cip)

2- Crie um patcher que verifica os hash de memória quando ele inicia, se tiver bots eles estarão alterados....

3- Faça um log em memória de todas as ações do player e desenvolva um sistema que analise padrões, um humano

não segue padrões, um bot sim.

 

Sei lá, temos muitas opções para quem não gosta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@daniel

Curti sua idéia ...

 

Mas sobre a CIPsoft...

1- o hash RSA do tibia client muda toda hora, porém como a RSA é baseada em números primos é só questão de tempo para decifrar.

2- Essa opção hoje é usada, por isso TibiaAPI se tornou obsoleta

3- Essa de análise de padrões tenho certeza que eles fazem e devem fazer com B.I

 

Tenho uma segunda opinião, analisem isso por favor:

http://www.google.com/trends/explore#q=tibia,%20ragnarok

 

O tibia continua sendo um jogo que se paga e dá lucro mas não possui mais os 60k, 70k de players

on-line ... logo, imagino que a CIPSOFT foi para outros mercados se reinventando e tirando um pouco

o foco do tibia, hoje o Tibia está em velocidade de cruzeiro e a não ser que exista alguma carta na manga

muito boa, ele deve morrer nos próximos anos ...

 

Por que o Otserv é bom?

Pensem comigo, otserv para a CIPSOFT é um grande canal de inovação aberta ...

Não ficou claro? Market? Test Server double xp? Updates constantes? Opinião do público? Pensar fora da caixa?

Por que nunca fecharam nenhum?

 

Open Tibia é um grande modelo para eles e para mim eles "Pescam no aquário"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...