Vamos lá.
Muita gente já foi banido por postar bots na comunidade, isso sempre acontecia quando alguém sem querer trazia para cá, como falaram a comunidade sempre foi anti-bots, bania qualquer pessoa que posta.
Quando eu tinha servidor, baixava direto otserrv aqui do xtibia, fui hackeado 3x culpa da equipe que aprovada os downloads sem a menos ver se tem vírus e etc, agora a equipe ta mega reduzida ninguém intende de bots,..
Só quero ver o que vai dar esse projeto, vai lotar de vírus , cracks .. do jeito que a equipe é vai deixar passar monte de vírus por ai, e vão hackear todos...
n fala besteira ne cara, como vc pode afirmar que foi hackeado TRÊS VEZES por downloads aqui? pf ne cara.
-
saber dos bots, onde conseguir, como usar e tal não é proibido po, usa quem quiser... é igual você manjar de tudo que precisaria fazer pra roubar um banco. Enquanto você não o faz, de boa rs flw
Pq eu postei uma vez meu life thread com meus items e em seguida fui hackeado, e meu amigo também baixava aqui foi hackeado .. e eu não baixava nada além de otserv
, praticamente tudo ip change, otserv, mapas tudo no xtibia

info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire
n fala besteira ne cara, como vc pode afirmar que foi hackeado TRÊS VEZES por downloads aqui? pf ne cara.
-
saber dos bots, onde conseguir, como usar e tal não é proibido po, usa quem quiser... é igual você manjar de tudo que precisaria fazer pra roubar um banco. Enquanto você não o faz, de boa rs flw