Ir para conteúdo

Quem ai curte bots?


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

@berbronha

churros?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

to zuando ... aeeee participou da conversa :D

Bom, você acha que tem mais gente jogando tibia ou ot hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gus, acho que seção de bot tem que ser como a gente tinha planejado. Separa uma seção de open source e uma de closed source, e na de open você investe pesado no incentivo e na divulgação dos projetos da COMUNIDADE XTIBIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda gosto de churros

 

mas anyway, eu sou a favor dos bots sim. Acho que ampliaria o publico alvo e finalmente o xtibia teria um "produto" de troca.

Por outro lado, eu sugiro que invistam mais nessa comunidade de Tibia global, que é muito vazia no éks. Aqui tem muito pouco conteúdo sobre tibia, tipo notícias, "tutoriais", interação entre os usuários no forum e no jogo, roleplay, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um software com a função de prejudicar o jogo

 

xtibia passou todo esse tempo sem esse tipo de conteúdo, não vai ser agora que vão permitir isso aqui, né?

 

Se a ideia é por bots pra trazer usuários, DESISTA.

 

Usuários que os bots trarão serão CANCERÍGENOS, e a gente já tem problema demais com os pokemons da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, meu velho, eu sei que parece tentador e que você tem fé que o mundo é perfeito, mas não, se você trazer conteúdo de bots acreditando que será um tema para co-criação com a comunidade, que todos irão se unir nessa causa magnífica para desenvolver conteúdo sobre TibiaAPI, por favor, né?

 

Os usuários do Xtibia de hoje, são OT-Admins, a maioria de Poketibias, e eles "querem tudo na mão, mastigadinho", eles mal sabem programar uma linha de código em Lua, que é uma linguagem não-tipada, não-orientada e banal quanto mais manipular TibiaAPI para programar bots...

 

Esquece, meu velho, você só dobraria, triplicaria, o percentual de leechers do seu fórum. Mas se quiser trazer bots, mais como uma alternativa de anunciantes, boa sorte.

 

Um grande abraço.

1shot.

Editado por Lpz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto da ideia e o gustavo sabe que desde que entrei na equipe apoiei isso.

 

Porem, acho vantajoso para a comunidade fazer igual o TK, eles tentaram fazer seu bot mas preferiram se apoiar num desenvolvedor e ganharam muito com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu acho que os discursos sobre "vai trazer sanguessugas" não justificam muito pois usuário e usuário e se vierem 10k de sanguessugas vão vir alguns que querem criar. Não me encomoda encomoda do cara vir, baixar e sair... No marketing digital definimos isso como conversão e se a nossa está baixa temos que fazer testes a/b e aumentar essa conversão, fazer mais gente se cadastrar e aumentar o número de usuários da comunidade. O resultado disso somos nós que fazemos é não jogar a culpa no usuário há 8 anos.

 

Eu confesso que adorei a idéia de criar um bot e tenho certeza de que quem fizer algo direito vai ganhar uma grana. No canada bot e ilegal mas no resto do mundo não, então estudem e ofereçam uma alternativa ao mercado, já que vejo todos reclamam que ninguém da suporte, que são arrogantes etc....

 

Não irei criar bot, mas com toda certeza farei de tudo pra surgir o próximo ibot e inclusive estou tentando trazer os famosos bots aqui pra comunidade, quero o desenvolvedor aqui conosco dando dicas pra comunidade ou quem sabe sendo colunista?

 

Enfim, como a maioria concordou e foi positiva no comentário lançamos na news ontem a criação da seção.

 

Quem quiser ajudar nos primeiros passos me mande uma pm, precisaremos de grande ajuda nesse inicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você gosta de bots até tentar jogar honestamente, digamos, com um rooker em Tenebra.

 

Então caras, fazia um bom tempo que eu não acessava no XTibia e vi que os últimos meses renderam boas tretas pra agora. Muita gente ainda não aprova a adição dos bots no fórum. Que eu me lembre, isso está sendo tratado desde muito tempo atrás e só agora vocês realmente decidiram algo. É, "antes tarde do que nunca". Não entendi a maioria do pessoal contra, adicionar uma área que trate sobre bots no éks não vai mudar nada no resto do fórum, qualé galera lol, ainda não vejo problemas nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Opa galera, algumas mudanças anunciadas

http://www.xtibia.com/forum/topic/207967-pequenas-mudancas/

 

Maioria já foi implementada de madrugada, agora vão começar os updates

de sistemas (invision atualizado, tools, novo design focado na usabilidade etc..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...