eles qer parecer com o TK por isso qerem colocar.
- Fórum
- OFF-Topic
- Barzinho do Éks
- Quem ai curte bots?
info
Grupo: Barão
Reputação: +83
Char no Tibia: Anjo Assasinu

info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

@GabrielSv
Acho que é ao contrário não? Pelo que me lembro o tk surgiu de ex-usuários daqui e por algum motivo a estrutura lá é 80% igual a nossa. Só nunca botamos bots aqui por falta de vontade de fazer algo diferente.
info
Grupo: Infante
Reputação: +26
Char no Tibia: Firimud Vivizenade

Só nunca botamos bots aqui por falta de vontade de fazer algo diferente.
Ou por excesso de bom senso. =)
info
Grupo: Conde
Reputação: +99
Gênero: Masculino

VAI SE FUDER FOLSPA
info
Reputação: +99

VAI SE FUDER FOLSPA
e o xt surgiu por causa da antiga otbr né
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Char no Tibia: Knight Orion

e o xt surgiu por causa da antiga otbr né
lol não, xtibia vem da otfans
info
Grupo: Visconde
Reputação: +175

#instachurros #happiness #churros #xtibia #partiu #adoro
na minha faculdade vende issaê
como direto rrçrçrçrçr
info

@Lordfire
Nopz, foi numa briga de IRC com uma galera lá da O T N E T por causa da lista de servidores.
@Lordfire
Nopz, foi numa briga de IRC com uma galera lá da O T N E T por causa da lista de servidores.
ahuahauhau que irônico
info
Grupo: Marquês
Reputação: +168

@Lordfire
ahuahauhau que irônico
info
Reputação: +101

cara isso n é só uma questão de gostar ou n,é uma questão de principios, o xtibia sempre foi contra o uso de bots.
agora vai cria uma seção para criarem bots,sendo que tem muita gente aqui que cria anti-bots.
vai cria um comflito ou esse é o objetivo um cria bot(+conteudo) outro cria uma anti-bot para esse bot(+conteudo) e entau crião um novo bot(ou atualizam),e assim por diante???
daqui apouco se vai pergunta se querem uma seção de DDoS,e outros tipos de hack pra derrubar serves.tantas pessoa usam,não?
de qualquer forma usar bots é uma coisa desonesta,se vc acha que uma n é desonesto então hackia a conta de um god e muda o lv e os skill,tbm da na mesma só te poupa tempo,dequalquer forma o cara n jogou.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

Vamos lá.
Muita gente já foi banido por postar bots na comunidade, isso sempre acontecia quando alguém sem querer trazia para cá, como falaram a comunidade sempre foi anti-bots, bania qualquer pessoa que posta.
Quando eu tinha servidor, baixava direto otserrv aqui do xtibia, fui hackeado 3x culpa da equipe que aprovada os downloads sem a menos ver se tem vírus e etc, agora a equipe ta mega reduzida ninguém intende de bots,..
Só quero ver o que vai dar esse projeto, vai lotar de vírus , cracks .. do jeito que a equipe é vai deixar passar monte de vírus por ai, e vão hackear todos...
info

@lordbug99
Acho que falar dos problemas é uma boa maneira de resolvê-los.
Sobre incentivar DDOS, não ensino como atacar pois isso e crime.
Bots é um software apenas desenvolvido com muita engenharia por cima.
@sky
Concordo, é uma preocupação complicada mas vamos pedir scanners e tudo mais. Lembre-se
que você está no mundo on-line e quem deve ter a responsabilidade de checar isso é o usuário
e não somente uma staff que está aqui para ajudar.

info
Grupo: Infante
Reputação: +26
Char no Tibia: Firimud Vivizenade
Penso da seguinte forma: não quero ver pessoas falando aqui no bar sobre bots, isso é apenas um exemplo, é incomodo, "Ah, vamos baixar aquele bot, pra deixar treinando e ter uma vantagem no jogo.", eu por exemplo, reporto sem dó, inclusive em servidor privado.
To de boas, daí um guri lvl 984198919 passa levando o respawn inteiro, matando todo mundo, etc....