Ir para conteúdo

Lua Script Maker


LuckOake

Posts Recomendados

Olá galera, para testar minhas habilidades de programador em Lua resolvi fazer um programa que cria scripts a seu gosto. Atualmente ele tem suporte para Actions, Talkactions e StepIn (Movement).

 

Nada muito complexo, é apenas pra ajudar os iniciantes mesmo. O programa e sua source seguem em anexo na mensagem.

 

Imagem:

imgdf.png

 

 

OBS: Programa feito em Lua.

 

Download aqui em baixo \/

 

21nl25z.png

Lua Script Maker.rar

Editado por LuckOake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leu a minha mente.

 

mas qual tipo de script ele fas tipo fas oque kalker tipo de sccript ele fas kais sao as possibilidades?

 

por enquanto ele dá storage ou item (item é como uma quest)

 

nos meus testes foi um pouco falho, veja como ficou um script que era pra ser STEP:

function onSay(cid, words, param, channel)
if getPlayerStorageValue(cid, 3435) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Sorry, not possible.") return true
end

doPlayerAddItem(cid, 2323, 335)
setPlayerStorageValue(cid, 3435, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You obtained "..count.."x "..getItemNameById(2323).."")
return true
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leu a minha mente.

 

mas qual tipo de script ele fas tipo fas oque kalker tipo de sccript ele fas kais sao as possibilidades?

 

por enquanto ele dá storage ou item (item é como uma quest)

 

nos meus testes foi um pouco falho, veja como ficou um script que era pra ser STEP:

function onSay(cid, words, param, channel)
if getPlayerStorageValue(cid, 3435) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Sorry, not possible.") return true
end

doPlayerAddItem(cid, 2323, 335)
setPlayerStorageValue(cid, 3435, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You obtained "..count.."x "..getItemNameById(2323).."")
return true
end

 

Bug corrigido! Obrigado.

Editado por LuckOake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...