Muito Bom LuckOake tenho certeza que vai ajudar muita gente, ainda nao baixei nem testei, mas com certeza é um ótimo conteúdo , REP+
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Lua Script Maker
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: BuK

info
Reputação: 0

Muito bom, vindo de você não esperaria algo pior que isso.
Muitooo bomm!!!!!
Meus parabéns pelo programa!!!
Eu sou um leigo em scripts, com este programa facilita muito!! Basta seguir os passos que você consegue criar!!!
REP+++
Bela aplicação do srlua. Mas o nome devia ser Luaception como o Lordfire disse.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +446
Gênero: Masculino

Mto bom Reputado.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +1
Char no Tibia: Lord Canopus

Ah meu Deus! Eu queria muito um negocio desse.. Obg! ![]()
info
Reputação: 0
Char no Tibia: num lebro o nome

Leu a minha mente.
mas qual tipo de script ele fas tipo fas oque kalker tipo de sccript ele fas kais sao as possibilidades?
Leu a minha mente.
mas qual tipo de script ele fas tipo fas oque kalker tipo de sccript ele fas kais sao as possibilidades?
por enquanto ele dá storage ou item (item é como uma quest)
nos meus testes foi um pouco falho, veja como ficou um script que era pra ser STEP:
function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid, 3435) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Sorry, not possible.") return true end doPlayerAddItem(cid, 2323, 335) setPlayerStorageValue(cid, 3435, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You obtained "..count.."x "..getItemNameById(2323).."") return true end
info
Reputação: +400
Char no Tibia: Luck Oake

Leu a minha mente.
por enquanto ele dá storage ou item (item é como uma quest)
nos meus testes foi um pouco falho, veja como ficou um script que era pra ser STEP:
function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid, 3435) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Sorry, not possible.") return true end doPlayerAddItem(cid, 2323, 335) setPlayerStorageValue(cid, 3435, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You obtained "..count.."x "..getItemNameById(2323).."") return true end
Bug corrigido! Obrigado.
Editado Fevereiro 6 por LuckOake
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

parece um pouco limitado, mas a iniciativa é boa.
parabéns.
info
Reputação: +7
Char no Tibia: Lucas Eragon

Ou, você poderia postar uma versão em pt (eu sei ingles, mas é que tipo, ia facilitar +)?
info
Reputação: +2
Char no Tibia: nick ant

Adorei velho levou meu REP+, talvez eu traduza ele depois.
nossa Luck dessa vez você se superou nunca pensei que alguém conseguiria fazer um programa desse parabéns. REP + ![]()
info
Reputação: +1
Char no Tibia: (GOD)Damoon

Tópico Bem Organizado , Meus Parabéns Continue Assim Que Você Vai Longe !

info
Reputação: +400
Char no Tibia: Luck Oake
Olá galera, para testar minhas habilidades de programador em Lua resolvi fazer um programa que cria scripts a seu gosto. Atualmente ele tem suporte para Actions, Talkactions e StepIn (Movement).
Nada muito complexo, é apenas pra ajudar os iniciantes mesmo. O programa e sua source seguem em anexo na mensagem.
Imagem:
OBS: Programa feito em Lua.
Download aqui em baixo \/
Lua Script Maker.rar
Editado Fevereiro 6 por LuckOake