Ir para conteúdo

TheCaos

Campones
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

TheCaos venceu a última vez em Fevereiro 15 2019

TheCaos had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre TheCaos

Informações

  • Char no Tibia
    Lucas Eragon
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

1428 visualizações

TheCaos's Achievements

  1. Olá, muito obrigado! Mas tipo, não poderia haver uma chance de quem com tantos boosts talvez falhasse? (já te dei dois reps, pra receber outros 2 pf faz isso ok?)
  2. Olá! Eu gostaria muito de um system de que no qual, você chamasse seu pokemon para fora da pokebola, e quando desse use na Boost Stone, este pokemon ficasse com boost. Sem precisar ter que selecionar o pokemon. Eu utilizo o Pokemon Skyfall como base, e ele só tem o system da "Boost Machine" por enquanto. Obrigado, lembrando que vale 4 reps.
  3. Obrigado Zipter98, acabo de te dar as reps.
  4. Olá, eu estava testando meu serv, quando vi que os tutores tinham os poderes de um ADM, podiam fazer pokes, podiam criar itens e várias coisas. Eu já fui ver lá no Talkactions.xml, mas estava tudo certinho! Se me ajudarem e conseguirem, ganharão 3 reps. Ah eu errei onde coloco esse tópico, me desculpem, só percebi na hora. Quem puder arrasta ele?
  5. Olá, tenho 2 dúvidas: como posso entra no painel administrativo (como crio uma conta ADM?) eu estou utilizando este website, porém, quando fui entrar, estava tudo certo, não ser pelo fato de ele estar um pouco para a esquerda ao invés do meio. Aqui está uma imagem: http://img849.imageshack.us/img849/2907/h1o4.jpg
  6. Olá estou com uma dúvida, eu estava nadando por ai quando de repente, não consegui nadar mais, parece que está com erro um tal TILE, então, vocês poderiam me ajudar? O local onde eu nadava era lá pela town 5 (esqueci o nome). Obrigado por sua atenção.
  7. Olá, gostaria de saber qual o Xampp que devo utilizar, o mais novo está bem? (o 1.8.2??). Obrigado pela sua atenção. (não isso não é flood, apenas quero saber mesmo, antes de instalar um xampp qualquer e der erro e ter que desinstalar)
  8. Olá, fui criar server, mas quando vou usar ip changer, ele não acha o Tibia. O que eu faço?
  9. Não entendi: Você quer o nome da fonte da letra do tibia? Você quer uma imagem de tibia (randômica) com isso escrito?
  10. Olá pessoal, eu estou procurando pessoas para poderem ser meus Spriters ou Scripters de meu ot: Caos Server Ele é um PokeTibia, portanto, necessito de alguém que entenda do assunto. Se você for um, comente neste tópico preenchendo este formulário: ---------------------------------------------------------------------------- Nome: Idade (não obrigatório): Cargo: Por que quero ser spriter/scripter do Caos Server: Tempo de experiência em meu cargo: ---------------------------------------------------------------------------- Obrigado por sua atenção, e se quiserem informações sobre nosso server, visitem: https://www.facebook.com/Caos.Server
  11. Cara, não entendi muito bem. As outfits só aparecerão se eu usar aquele script? E como faço para fazer o script funcionar? Ele vai gravar uma certa área SÓZINHO ou ele grava a área em que a pessoa passa?
  12. Olá! Eu tinha feito download dessa nova versão, ai estava faltando 4 dll, coloquei na pasta, e deu outro erro... :
  13. Esta é a imagem original, mas já que agr n pode ser por estas dimensões....
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...