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[Encerrado] Pokemon Centurion V3 HELP!


xRunning

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Primeiramente Olá. Sou novo nesse negocio de criar topicos, enfim. Tenho um servidor (Pokemon Centurion V3) e estou com 3 Duvidas, totalmente diferentes porem peço que me ajudem.

1- Queria que um Player ao falar no Channel HELP ou TRADE sómente após 2 MIN poderia falar novamente, Pliz Ajudem!

2- Eu procurei na Barra ali do "pesquisar" e achei algumas script's de Shiny Stone. Testei porem nenhuma funfou peço que alguem me ajude a adicionar o Sistema de Shiny Stone no meu Servidor CENTURION V3, PLIZ

3- Então eu sei ativar um Local para PVP pelo Remere's, porem esse local é "semi-ativado" ou seja quando dois player's vão naquele local o certo e um poder matar o outro. Mas ambos podem se atakar FISICAMENTE mas seus pokemons nn podem se atakar sómente podem se estiverem em DUELO. Haveria como alguem me ajudar?

 

 

Agradecimentos Running. Obs: Desculpe tantas perguntas e Desculpe pelo modo que as fiz caso nn entendam mt bem. Obrigado Realemente.

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vá em XML/Channel.xml

 

e troke o help que esta por este

 

 

</channel>

<channel id="9" name="Help" logged="yes" muted="120" conditionMessage="Você pode falar apos 2 Minutos.">>

<vocation id="1"/>

</channel>

 

bem estava vendo no centurion n tem essa parada de 2 team memo pa brigar :s entao vc vai em data/movemens

e cria 1 arquivo chamado pvp_tile.lua

e add isso :D

 

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) --alterado v1.7 reformulado e melhorado ^^

 

if isSummon(cid) or ehMonstro(cid) then return false end --alterado v1.8

 

local posis = { --{{pos}, storage, cor da roupa},

[25695] = {{x = 998, y = 1171, z = 13}, 6598754, 113}, -- pos de player entra e i pra x 'pos' {red} --Alterado por min, stylo para meu MAPA'

[25696] = {{x = 998, y = 1217, z = 13}, 6598755, 107}, -- pos de player entra e i pra x 'pos' {blue}

[25697] = {{x = 995, y = 1128, z = 13}}, -- pos quando algum player sai do red para onde ir 'pos'

[25698] = {{x = 991, y = 1128, z = 13}}, -- pos quando algum player sai do blue para onde ir 'pos'

}

local action = posis[item.actionid]

local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 511 or 510

 

if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) == 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while ride/fly/or in a bike.")

doTeleportThing(cid, fromPosition, false) --alterado v1.6

return true

end

if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You are already dueling!")

doTeleportThing(cid, fromPosition, false) --alterado v1.6

return true

end

 

if posis[item.actionid] then

if isInArray({25695, 25696}, item.actionid) then

setPlayerStorageValue(cid, action[2], 1)

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookBody = action[3], lookHead = action[3], lookLegs = action[3], lookFeet = action[3]}, -1)

else

setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1)

setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

end

doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, action[1]), false)

elseif item.actionid == 24158 then

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is in battle!")

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

end

end

 

return true

end

 

 

 

~dai vc edita no teu sv onde é o pvp !!!

 

Edit: axei o script da shiny vc tem que cfg

 

 

local evo = {

--nome do shiny, qnts stones precisa

["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 5},

["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 7},

["Ninetales"] = {"Shiny Ninetales", 4},

["Raichu"] = {"Shiny Raichu", 5},

["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 7},

}

local balls = {

[11826] = {newBall = 11826},

[11832] = {newBall = 11832},

[11835] = {newBall = 11835},

[11829] = {newBall = 11829},

}

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then

local monster = getCreatureName(itemEx.uid)

if evo[monster] then

if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Your "..getPokeName(itemEx.uid).." evolved into a "..evo[monster][1].."!")

local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid)

doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18)

doRemoveCreature(itemEx.uid)

doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1)

doRemoveItem(item.uid, 1)

doSummonMonster(cid,evo[monster][1])

local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8)

doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1])

doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level)

doItemSetAttribute(ball, "hp", 1)

doItemSetAttribute(ball, "happy", 110)

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]

local getShinyPokeballs = balls[getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid]

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getShinyPokeballs.newBall)

adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true)

return TRUE

else

return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need atleast ".. evo[monster][2] .." stones to do it!")

end

end

end

return FALSE

end

 

Creditos: StyloMaldoso :)

 

VC CFG A BALL E O POKE '--'

 

Edit²

:</channel>

<channel id="9" name="Help" logged="yes" muted="120" conditionMessage="Você pode falar apos 2 Minutos.">

<vocation id="1"/>

</channel>

 

dfexa ssim

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Cara o Bang da Shiny Stone e o Pvp Tile funfo e eu agradeço realmente mas man a parte do Channel nn ta funfando da erro e fecha o server antes mesmo de abrir. Agradeço realmente por tudo se tiver como me ajudar nesse negocio do Channel do HELP agradeço.

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coloque isso no channel help ali..

<channel id="9" name="Help" logged="yes" muted="120" conditionId="2" conditionMessage="You may only talk after two minutes.">
       <vocation id="1"/>
</channel>

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  • 5 years later...
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