Ir para conteúdo

[Encerrado] [Error] Bug no script

MarceloCouto

Posts Recomendados

Pessoal seguinte encontreu um bug muito loko, exemplo vc tem um gengar e vai no respaw de dratini e nasce um shiny, se der control mind nele e vc tacar uma crystal stone no dratini qe ta no control mind, ele evolui e o gengar se transforma e shiny dragonair ://

se alguem souber como arrumar isso, desde já agradeço. rep+

Editado por MarceloCouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ui essa ngm tinha visto kkk vlw ae...

vai em actions/scripts/evolution.lua e ache isso..

if not isMonster(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then
  return true
end

e coloque isso logo embaixo..

if #getCreatureSummons(cid) > 1 then
  return true
end

Link para o comentário

Slicer, isso que você passou não permite o control mind de pokes shinys. Porém se você usar control mind em um squirtle, por exemplo, e usar uma water stone no squirtle. Seu pokemon que era o gengar ( exemplo), se tornará um wartortle. Ou seja, o pokemon que estava sendo controlado evolui, e substitui o gengar.

Link para o comentário

cara fazendo oq eu botei ali emcima nao da pra evoluir nenhum poke! eu cabei de testar aki oO fizeram certo oq flei? o.O lembrando q isso eh pro MEU SERV, e SEM ALTERAÇOES!

Link para o comentário

if not isMonster(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then
return true
end

if #getCreatureSummons(cid) > 1 then
  return true
end

Fiz assim...e deu pra evoluir squirtle pra wartortle no control mind ...

Link para o comentário

passa teu script todo.. pq aki eu fiz a ms coisa e n deu pra evoluir nd... testei com charmander, ivy, growlithe, shiny growlithe e shiny rattata... u,U

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...