Ir para conteúdo
  • 0

Scripts faceis

1579091

Pergunta

Script quando o player atingisse level 65 viesse uma mensagem assim:

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Tutorial: Você atingiu o level 65, seus equipamentos foram reformulados e você agora" ..

" pode caçar criaturas mais fortes. Gostaria de continuar o tutorial?")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Se sim, diga '!tutorial continuar'.")

Também gostaria que quando um druid atingisse level 42, ele recebesse a seguinte pergunta:

"Você quer escolher para sua jornada: Tera, Ice ou Death? Lembrando que sua resposta definirá seu presente.\nDiga /resposta, com a sua resposta. Exemplo: /resposta Tera"

Editado por GuizitoG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O que está acontecendo é o seguinte, quando eu pego lvl 65 não apareçe a mensagem pra continuar o tutorial... se eu digitar a talk, vai numa boa ele continua, mas não apareçe o textinho falando qual talk eu tenho que usar..

por isso eu pedi esse script ridiculo que ao atingir o level apenas mandar a mensagem dizendo que comando eu tenho que digitar...

Link para o comentário

• 0

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if getPlayerLevel(cid) == 65 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Tutorial: Você atingiu o level 65, seus equipamentos foram reformulados e você agora pode caçar criaturas mais fortes. Gostaria de continuar o tutorial?"
end
end

isso n dá?

Editado por HesLife
Link para o comentário

• 0

O que está acontecendo é o seguinte, quando eu pego lvl 65 não apareçe a mensagem pra continuar o tutorial... se eu digitar a talk, vai numa boa ele continua, mas não apareçe o textinho falando qual talk eu tenho que usar..

por isso eu pedi esse script ridiculo que ao atingir o level apenas mandar a mensagem dizendo que comando eu tenho que digitar...

É que sei lá, programei como você pediu no tópico. Ele só vai mostrar a mensagem do level 65 se o jogador ter digitado !tutorial start antes.

Enfim, né, usa o do Heslife aê.

Abraços.

Link para o comentário

• Criar Novo...