Mas o script do tutorial que passei lá, já não manda essa mensagem?
info
Grupo: Marquês
Reputação: +109
Char no Tibia: Stroked

Não... bugou.... E nem perguntei por la porque vc disse q n voltaria mais la...
Bom, o problema é que testei tudo nos mínimos detalhes e funcionou bem.
Enfim, deixo livre pra qualquer um te ajudar.
Abraços.
info

O que está acontecendo é o seguinte, quando eu pego lvl 65 não apareçe a mensagem pra continuar o tutorial... se eu digitar a talk, vai numa boa ele continua, mas não apareçe o textinho falando qual talk eu tenho que usar..
por isso eu pedi esse script ridiculo que ao atingir o level apenas mandar a mensagem dizendo que comando eu tenho que digitar...
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if getPlayerLevel(cid) == 65 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Tutorial: Você atingiu o level 65, seus equipamentos foram reformulados e você agora pode caçar criaturas mais fortes. Gostaria de continuar o tutorial?" end end
isso n dá?
Editado Janeiro 4 por HesLife
info

passa a tag aee
n sei a tag n , procura em otro script pareçido com esse
Editado Janeiro 4 por HesLife
info

removido
Editado Janeiro 4 por GuizitoG
O que está acontecendo é o seguinte, quando eu pego lvl 65 não apareçe a mensagem pra continuar o tutorial... se eu digitar a talk, vai numa boa ele continua, mas não apareçe o textinho falando qual talk eu tenho que usar..
por isso eu pedi esse script ridiculo que ao atingir o level apenas mandar a mensagem dizendo que comando eu tenho que digitar...
É que sei lá, programei como você pediu no tópico. Ele só vai mostrar a mensagem do level 65 se o jogador ter digitado !tutorial start antes.
Enfim, né, usa o do Heslife aê.
Abraços.
info

Erro meu... acabou que funcionou... Deve ter esquecido de reloadar algo...
Pode fechar!

info
Script quando o player atingisse level 65 viesse uma mensagem assim:
Também gostaria que quando um druid atingisse level 42, ele recebesse a seguinte pergunta:
"Você quer escolher para sua jornada: Tera, Ice ou Death? Lembrando que sua resposta definirá seu presente.\nDiga /resposta, com a sua resposta. Exemplo: /resposta Tera"
Editado Janeiro 4 por GuizitoG