1579091 109 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 Gostaria de um script que funcionasse da seguinte maneira: Quando o player atingisse level 65 dependendo da vocação dele ele ganhasse itens e receberia uma mensagem: Vocação | Level | Rewards Knight | 50 | 7588 / 2392 Knight | 80 | 7591 Knight | 130 | 8473 _________________________________________________ Paladin | 50 | 7589 / 7588 Paladin | 80 | 8472 ________________________________________________ Druid / Sorc | 50 | 7589 / 2268 Druid / Sorc | 80 | 7590 _____________________________________ Gostaria que saisse um efeito no jogador a cada recompensa que ele ganhasse.. De preferencia o effect 49. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/203352-ganhar-item-em-tal-level/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oneshot 732 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Utilize a barra de Pesquisar do fórum, ela não morde e não vai explodir seu PC: Veja algumas ocorrências de dúvidas iguais a suas e que foram sanadas. http://www.xtibia.com/forum/topic/169685-pedido-player-chegar-a-tal-level-e-ganhar-item-por-vocacao/ http://www.xtibia.com/forum/topic/184031-premio-por-level-e-vocacao/ Abraços. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/203352-ganhar-item-em-tal-level/#findComment-1430767 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1579091 109 Postado Janeiro 5, 2013 Autor Share Postado Janeiro 5, 2013 Po, se pudia manda o script ja editado pra eu neh? q tipow... n manjo mto de edita o script Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/203352-ganhar-item-em-tal-level/#findComment-1430828 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 StackMinute 13 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 (editado) Apenas fiz para lvl 65 Tó: local vocationsItem = { [1] = 7589,2226 -- sorcerer [2] = 7589,2226 -- druid [3] = 7589,7588 -- paladin [4] = 7588,2392 -- knight } local lvlGain = 65 -- lvl para ganhar function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if (getPlayerLevel(cid) == lvlGain and getPlayerStorageValue(cid, 403245) ~= 1) then doPlayerAddItem(cid, vocationsItem[getPlayerVocation(cid)]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid),49) setPlayerStorageValue(cid, 403245, 1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Configure a msg , 20) end return true end #Legenda [1] Id da vocation =7598 - Id do item doPlayerAddItem(cid, vocationsItem[getPlayerVocation(cid)] ,1) Oque tá em quote é a quantidade Erro meu , confundi os script's aqui --' Editado Janeiro 5, 2013 por StackMinute Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/203352-ganhar-item-em-tal-level/#findComment-1430904 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 /\ provavelmente n vai funcionar Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/203352-ganhar-item-em-tal-level/#findComment-1430907 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HesLife 0 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 (editado) ^ Não mesmo pq ele é nub Stack acho que ele queria que ganhasse no 50 e no 80. e falto efeito e mensagem; Editado Janeiro 5, 2013 por HesLife Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/203352-ganhar-item-em-tal-level/#findComment-1430909 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1579091 109 Postado Janeiro 5, 2013 Autor Share Postado Janeiro 5, 2013 /\ provavelmente n vai funcionar bola um aí pra mim ( na base desse ake: http://www.xtibia.co...em-por-vocacao/) Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/203352-ganhar-item-em-tal-level/#findComment-1430912 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oneshot 732 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Toma aí, cara. local config = { [1] = { [50] = {7589, 2268}, [80] = {7590} }, [2] = { [50] = {7589, 2268}, [80] = {7590} }, [3] = { [50] = {7589, 7588}, [80] = {8472} }, [4] = { [50] = {7588, 2392}, [80] = {7591}, [130] = {8473} } } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if(skill == SKILL__LEVEL) then if(not config[getPlayerVocation(cid)]) then return true end local tmp = config[getPlayerVocation(cid)] if(not tmp[newLevel]) then return true end for _, v in ipairs(tmp[newLevel]) do doPlayerAddItem(cid, v, 1) end end return true end Mas, na boa, você é um leecher do cacete, hein? Espera tudo cair do céu. Abraços. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/203352-ganhar-item-em-tal-level/#findComment-1430935 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1579091 109 Postado Janeiro 5, 2013 Autor Share Postado Janeiro 5, 2013 Te amo :* poderia me ajudar nas tags? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/203352-ganhar-item-em-tal-level/#findComment-1430936 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fodim 7 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 (editado) No Login.lua: registerCreatureEvent(cid, "lvl") Creaturescripts.xml: <event type="advance" name="lvl" event="script" value="lvl.lua"/> Editado Janeiro 5, 2013 por Fodim Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/203352-ganhar-item-em-tal-level/#findComment-1430943 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1579091 109 Postado Janeiro 5, 2013 Autor Share Postado Janeiro 5, 2013 Toma aí, cara. local config = { [1] = { [50] = {7589, 2268}, [80] = {7590} }, [2] = { [50] = {7589, 2268}, [80] = {7590} }, [3] = { [50] = {7589, 7588}, [80] = {8472} }, [4] = { [50] = {7588, 2392}, [80] = {7591}, [130] = {8473} } } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if(skill == SKILL__LEVEL) then if(not config[getPlayerVocation(cid)]) then return true end local tmp = config[getPlayerVocation(cid)] if(not tmp[newLevel]) then return true end for _, v in ipairs(tmp[newLevel]) do doPlayerAddItem(cid, v, 1) end end return true end Mas, na boa, você é um leecher do cacete, hein? Espera tudo cair do céu. Abraços. Se você não é o melhor do xtibia, pra mim é o melhor... REP TODO DIA SEU LINDO! Duvida sanada! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/203352-ganhar-item-em-tal-level/#findComment-1430944 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oneshot 732 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/203352-ganhar-item-em-tal-level/#findComment-1430946 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
1579091 109
Gostaria de um script que funcionasse da seguinte maneira:
Quando o player atingisse level 65 dependendo da vocação dele ele ganhasse itens e receberia uma mensagem:
Vocação | Level | Rewards
Knight | 50 | 7588 / 2392
Knight | 80 | 7591
Knight | 130 | 8473
_________________________________________________
Paladin | 50 | 7589 / 7588
Paladin | 80 | 8472
________________________________________________
Druid / Sorc | 50 | 7589 / 2268
Druid / Sorc | 80 | 7590
_____________________________________
Gostaria que saisse um efeito no jogador a cada recompensa que ele ganhasse.. De preferencia o effect 49.
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/203352-ganhar-item-em-tal-level/Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados