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Mana Rune que heala conforme a vocação


markim1986

Pergunta

Nome do Script: Mana Rune que heala conforme a vocação

Tipo do Script: Nao sei!

Versão Utilizada: 8.60

Servidor Utilizado: TheLostServer

Nível de Experiência: Iniciante

Informações Extras: --

 

 

Ola, gostaria de saber se tem como criar uma mana rune que seja diferencia por vocação, por exemplo, minha mae rune sobe 300 a 500 de mana, mas para todas as classes, gostaria de um escript diferenciando as profissoes, exemplo: Kina enxe 300 a 400 de mana paly 400 a 500 de mana e sorc e druid de 600 a 850 de mana!

Script atual do meu mana rune..

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 300, 0, 550)

function onCastSpell(cid, var)

doPlayerRemoveItem(cid,2270,0)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255))

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Esperando ser atendido, agradeço antecipadamente.

REP+

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10 respostass a esta questão

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local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

function onCastSpell(cid, var)

 

local pally = math.random(400,500) -- minimo mana, maximo mana

local mage = math.random(600,850) -- minimo mana, maximo mana

local kina = math.random(300,400) -- minimo mana, maximo mana

local vocation = getPlayerVocation(cid)

 

if vocation == 3 or vocation == 7 then

doCreatureAddMana(cid, pally)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "pally", TEXTCOLOR_BLUE)

 

elseif vocation == 4 or vocation == 8 then

doCreatureAddMana(cid, kina)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "kina", TEXTCOLOR_BLUE)

 

elseif vocation == 1 or vocation == 2 or vocation == 5 or vocation == 6 then

doCreatureAddMana(cid, mage)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mage", TEXTCOLOR_BLUE)

 

return doCombat(cid, combat, var)

end

end

 

 

Editado por XxPaaulinhoOxX
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  • 0

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

function onCastSpell(cid, var)

 

local mana = {[1,2,5,6] = math.random(600,850), [3,7] = math.random(400, 500), [4,8] = math.random(300,400)}

local vocation = getPlayerVocation(cid)

 

doCreatureAddMana(cid, mana[vocation])

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaaah...", TEXTCOLOR_BLUE)

return doCombat(cid, combat, var)

 

Não testado ..

 

Cara nao funcionou nao, acontece nada quando usa a runa!

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  • 0

pode tentar isso tb..

function onCastSpell(cid, var)
local vocs = {
[1] = math.random(300, 400),  --[id da voc] = math.random(min mana, max mana),
[2] = math.random(500, 600),
[3] = math.random(600, 800),
[4] = math.random(450, 650),
}
local voc = getPlayerVocation(cid)
---
if vocs[voc] then
  doPlayerAddMana(cid, vocs[voc])
  doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
else
  doPlayerAddMana(cid, math.random(300, 500))
end
doPlayerRemoveItem(cid,2270,0)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255))
return true
end

Editado por Slicer
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Arrumei lá, tenta agora. Se não for isso que você quer fala a frase que você quer +- ..

 

 

Perfeito, ja dei rep+, se vc estiver com tempo e poder me ajudar neste topic, lhe agreadeço!

http://www.xtibia.co...__fromsearch__1

 

 

Podem mover o topic!

Editado por markim1986
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