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[Script] Slits para matar na hora!


TaurosBR

Pergunta

Pessoal eu coloquei no sever uma quest! aond tenq passa sem pizar nos Slits! mais como a quest é para lvl alto!

ele nao morre se pizar nos slits!

eu queria uma script que matasse eles na hr, quando pizar!

post-361203-0-41993700-1356130069_thumb.png

Ex: o player pd ta com 1000000 de hp e com set de 2000 de defese! na hr q ele piza morre na hr!

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Vá em data > movements > scripts > trap.lua

e configure seu dano

 

Onde está a aba :

doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -50, -100, CONST_ME_NONE)

 

Ponha :

doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -1000000, -1000000, CONST_ME_NONE)

 

Espero ter ajudado

Editado por Krhiegen
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Para não matar o cara precisa ter 1 milhao de vida , ela configura a gosto

é o seu tambem serve slice :D + do que o meu

Stackminute fica não é só ela dar ctrl C e achar o negocio e dar ctrl V a mesma coisa do que dando o script inteiro

Editado por Krhiegen
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Ai o trap.lua

function onStepIn(cid, item, pos)
if(item.itemid == 2579) then
 if(not isPlayer(cid)) then
  TargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -1000000, -1000000, CONST_ME_NONE)
  doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
 end
end
return true
end[/b][/i]
[i][b]function onStepOut(cid, item, pos)
doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
return true
end[/b][/i]
[i][b]function onRemoveItem(item, tile, pos)
local thingPos = getThingPos(item.uid)
if(getDistanceBetween(thingPos, pos) > 0) then
 doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
 doSendMagicEffect(thingPos, CONST_ME_POFF)
end
return true
end[/b][/i]
[i][b]

aki nessa parte - TargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -1000000, -1000000, CONST_ME_NONE)

vai matar ate o god kkk?

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Bom testa ai :)

 

function onStepIn(cid, item, pos)
if(item.itemid == 2579) then
if(not isPlayer(cid)) then
doPlayerAddHealth(cid, -getCreatureMaxHealth(cid))
doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
end
end
return true
end
function onStepOut(cid, item, pos)
doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
return true
end
function onRemoveItem(item, tile, pos)
local thingPos = getThingPos(item.uid)
if(getDistanceBetween(thingPos, pos) > 0) then
doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
doSendMagicEffect(thingPos, CONST_ME_POFF)
end
return true
end

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Vlw foi um prazer ajudar , duvida sanada fecha aqui slicer

 

@EDIT

Alguem fecha aqui por favor

 

aaa uma dica para sua quest põe fire onde não possui slits pois vai impedir que os players corram , e põe fogo que não decai.

Editado por Krhiegen
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function onStepIn(cid, item, pos)
if(item.itemid == 2579) then
doPlayerRemoveHealth (cid,-9999999999999)
doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
end
end
return true
end
function onStepOut(cid, item, pos)
doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
return true
end
function onRemoveItem(item, tile, pos)
local thingPos = getThingPos(item.uid)
if(getDistanceBetween(thingPos, pos) > 0) then
doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
doSendMagicEffect(thingPos, CONST_ME_POFF)
end
return true
end

Editado por StackMinute
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