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nbb147

Pergunta

galera eu estou com um script de uma spell que ela muda a vocação do player e muda a outfit, só tem um problema ela não esta mudando o outfit, já tentei mais só conheço uma função que transforma um player, que é doSetCreatureOutfit,mais essa função não esta funcionando, alguém ajuda ai.

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerVocation(cid) == 37 then

if getPlayerLevel(cid) >= 40 then

doPlayerSetVocation(cid, 65)

doSetCreatureOutfit(cid,355,-1)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 70)

else

doPlayerSendCancel(cid, "VocÊ não tem level nescessario para se transformar.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 70)

end

 

elseif getPlayerVocation(cid) == 37 then

if getPlayerLevel(cid) >= 80 then

doPlayerSetVocation(cid, 65)

doSetCreatureOutfit(cid,356,-1)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 70)

else

doPlayerSendCancel(cid, "VocÊ não tem level nescessario para se transformar.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 70)

end

 

elseif getPlayerVocation(cid) == 37 then

if getPlayerLevel(cid) >= 120 then

doPlayerSetVocation(cid, 65)

doSetCreatureOutfit(cid,357,-1)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 70)

else

doPlayerSendCancel(cid, "VocÊ não tem level nescessario para se transformar.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 70)

end

 

elseif getPlayerVocation(cid) == 39 then

if getPlayerLevel(cid) >= 160 then

doPlayerSetVocation(cid, 65)

doSetCreatureOutfit(cid,358,-1)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 70)

else

doPlayerSendCancel(cid, "VocÊ não tem level nescessario para se transformar.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 70)

end

 

else

doPlayerSendCancel(cid, "Transformado.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 70)

end

end

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Tó:

 

function onCastSpell(cid, var)
a = {
[0] = {level = 40, newvoc = 65, outfit = 355, eff = 70},
[1] = {level = 80, newvoc = 65, outfit = 356, eff = 70},
[2] = {level = 120, newvoc = 65, outfit = 357, eff = 70},
[3] = {level = 160, newvoc = 65, outfit = 358, eff = 70},
}

b = a[getPlayerStorageValue(cid, 19311) == -1 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, 19311)]

if not b then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se transformar.") return false
elseif getPlayerLevel(cid) < b.level then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem o level necessário para se transformar.") return false
end

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = b.outfit}, -1)
doPlayerSetVocation(cid, b.newvoc)
setPlayerStorageValue(cid, 19311, getPlayerStorageValue(cid, 19311) == -1 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, 19311)+1)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), b.eff)
doPlayerSendCancel(cid, "Transformado.")
return true
end

 

Configurando a tabela:

a = {
[0] = {level = 40, newvoc = 65, outfit = 355, eff = 70},
[1] = {level = 80, newvoc = 65, outfit = 356, eff = 70},
[2] = {level = 120, newvoc = 65, outfit = 357, eff = 70},
[3] = {level = 160, newvoc = 65, outfit = 358, eff = 70},
}

 

Traduzindo:

 

[Número da transformação] = {level necessário, nova vocação, outfit, efeito},

 

Pra adicionar mais transformações só adicionar outras linhas na tabela, exemplo:

 

[0] = {level = 40, newvoc = 65, outfit = 355, eff = 70},
[1] = {level = 80, newvoc = 65, outfit = 356, eff = 70},
[2] = {level = 120, newvoc = 65, outfit = 357, eff = 70},
[3] = {level = 160, newvoc = 65, outfit = 358, eff = 70},
[4] = {level = 200, newvoc = 65, outfit = 359, eff = 70},
[5] = {level = 240, newvoc = 65, outfit = 360, eff = 70},
[6] = {level = 280, newvoc = 65, outfit = 361, eff = 70},

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