Ir para conteúdo
  • 0

Script ANT-NOOB!

WaguiinRodriguez

Pergunta

Alguem disponibiliza uma Script ant-noob, ou seja ant-trap!

Exp:

Protect Level: 42

-- PLAYERNAME level 35 trapa PLAYERNAME level 55. level 55 por ser uma player fora do protect level atravessou player noob level 35 que tentou trapa-lo!! ----

queria que isso nao acontecesse o player atravessaria o otro por dentro caso tenta-se trapalo.

---- ||> Mais lembrando so acontecer isso se uns dos dois player tiver dentro do protect level. se não todos player vai ficar passando um por dentro do otro no servidor kkkkk, seria muita bagunça e desorganização! < ||----

OBS: não quero que apareca mensagems no servidor nem nada, so passar por dentro mesmo, na explicação acima so tentei explicar ao maximo para voces tentarem me ajudar.

post-324120-0-37300400-1355892639.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A função chama canWalkthrough e fica no arquivo player.cpp, implantar isso não é algo tão fácil...

Seria mais fácil se vocês especificasse qual distro está usando.

Ele usa o Alissow Server ou Real Server, resumindo, 0.3.6pl1 =P

Editado por fireelement
Link para o comentário

• 0

Eu uso meu caro amigo!! c

Alissow 0.3.6.0

O script fuciona assim, se o um player noob dentro do protect level tentar trapar, o otro player utrapassaria so isso, mais ficar atento para o script ser so capaz de atravessar players que estiver dentro do protect level se não otserv vira bagunça !!

Ou pode ser tambem um script que quando o player noob dentro do protect level trapa o otro player diz "/NOOB" e atravessa ele. mais por favor a função so pode funcionar caso seja um player protect level e otro player normal pvp. ajuda aee'.. ;D

Link para o comentário

• 0

Eu uso meu caro amigo!! c

Alissow 0.3.6.0

O script fuciona assim, se o um player noob dentro do protect level tentar trapar, o otro player utrapassaria so isso, mais ficar atento para o script ser so capaz de atravessar players que estiver dentro do protect level se não otserv vira bagunça !!

Ou pode ser tambem um script que quando o player noob dentro do protect level trapa o otro player diz "/NOOB" e atravessa ele. mais por favor a função so pode funcionar caso seja um player protect level e otro player normal pvp. ajuda aee'.. ;D

Eu acho que você não entendeu, essa função é só por edição nas sources, não tem como fazer ela em lua... Pelo menos não que eu saiba um modo simples de se fazer isso.

Te aconselho a migrar para outro distro, preferencialmente o tfs 0.4 trunk 3884 se o seu servidor for um 8.6.

Você pode encontrar ele aqui no fórum mesmo na seção de downloads.

Abraços.

Obs: Provavelmente vai ter conflito em alguns scripts ai é só você pedir um suporte sobre isso. Mas eu sinceramente te aconselho a mudar todo o seu servidor, tem servidores melhores.

Editado por CabritenhO
Link para o comentário

• 0

me explica um poco mais sobre isso cara, tentei mudar meus distro e colocar tfs 0.4 ai deu erro nos items.otmb , ai o que eu fiz, eu coloquei outros items no otmb funfo legal, mais o que rolo, cara meu servidor ficou totalmente desformulado meus tiles, minhas raws, tudo no meu mapa desconfiguro, existe uma manera mais rapido e facil de eu mudar meu servior para 0.4 sem precisar reformular tudo de novo?

mdr.gif

Link para o comentário

• Criar Novo...