Ir para conteúdo
  • 0

2 scripts, !tp house, e npc que leva pra certa house

Pergunta

Gente eu queria pedir 2 scripts,

1ºTalkaction que faiz o player ir para sua house

Tipo o player esta longe de sua house, mas em uma protection zone, ele fala !tp house e volta para porta de sua casa

2ºNpc que te leva em certa house

Um npc que te leva a 1 quadrado a menos do que a porta da house, o player chega nele e fala hi, olympus house #1, yes , e depois levado e um quadrado a menos da porta dessa house

Ajudem aew pf

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/201619-2-scripts-tp-house-e-npc-que-leva-pra-certa-house/
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O primero nao sei.

Entao vai o segundo:

Amarelo: preço que ele ira pagar

Verde: lvl necessario

Vermelho: posiçao da house

npc.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Tp house" script="data/npc/scripts/Tp house.lua" walkinterval="0" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="221" head="19" body="69" legs="107" feet="50" addons="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola, |PLAYERNAME|. Posso te levar ate {olympus house}, "/>
<parameter key="message_farewell" value="Good bye. Recommend us if you were satisfied with our service."/>
</parameters>
</npc>

Tp house.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

-- OTServ event handling functions start

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

-- OTServ event handling functions end

-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'olympus house'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar para olympus house por 0 gp. Voce quer ir? {yes}'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, level = 0, cost = 0, destination = {x=931, y=975, z=10} })

travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})

keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar para \'olympus house\' por 0 gold coins.'})

-- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc.

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por roriscrave
  • 0

Eu queria um automatico, por que fiz 50 olympus house's que vem com hunts, mas tudo bem, quando eu tiver com mais tempo configuro

Pod fechar ake eu consegui resolver http://www.xtibia.com/forum/topic/201667-tp-house/

• Criar Novo...